Home Noticias Bleeding Edge já está disponível com o Xbox Game Pass

Bleeding Edge já está disponível com o Xbox Game Pass

por SimbiekJP
Bleeding Edge

Sumário

  • Bleeding Edge já está disponível com o Xbox Game Pass e no Xbox One, Windows 10 e Steam
  • Jogue a partir de agora até 31 de março para desbloquear itens exclusivos do Punk Pack
  • Mekko, o golfinho predileto de todos, chegará à luta logo após o lançamento

Chegou o grande dia – Bleeding Edge já está disponível em todo o mundo no Xbox Game Pass, Xbox One, Windows 10 e Steam!

Desde seu começo humilde, como um projeto movido pela paixão e desenvolvido por uma pequena equipe da Ninja Theory, foi absolutamente incrível ver Bleeding Edge chegar às mãos de nossos fãs. E não poderíamos estar mais animados em ver todos vocês lá na Arena.

Para os não iniciados, Bleeding Edge é um jogo de confronto online 4v4, que tem como atrativo emocionantes combates com jogabilidade estratégica baseada em objetivos. Para melhorar sua experiência, jogue com amigos ou abra seu sistema de comunicação por voz com outros jogadores. Nesse ponto, Bleeding Edge redefine o significado de trabalho em equipe com base nos objetivos dos mapas.

No lançamento, Bleeding Edge apresenta uma lista diversificada com 11  grandes lutadores vindos dos limites da sociedade, 5 arenas cyberpunk vibrantes e 2 modos de jogo em ritmo acelerado: Controle de Objetivo e Power Collection.

Como um título do Xbox Play Anywhere, Bleeding Edge é totalmente cross-play e cross-save entre o Xbox One, Windows 10 e Steam – isso significa que, se você jogou durante o Closed Beta, todo o seu progresso será salvo para o lançamento.

Se você for um assinante do Xbox Game Pass, pode jogar o Bleeding Edge como parte da sua assinatura existente do serviço! Além disso, se jogar de hoje até 31 de março, desbloqueia nosso Punk Pack exclusivo, que inclui três skins de lutador, o hoverboard de Rioter, um pacote de adesivos no jogo e três emoticons de lutador. Para mais informações, acesse BleedingEdge.com

Quem encomendou antecipadamente Bleeding Edge também receberá o Punk Pack.

O que há de novo no lançamento?

Temos um novo mapa disponível na rotação: Landslide! Landslide está situado no ensolarado México e oferece power-ups defensivos exclusivos e alguns mini trens. Ser atropelado por um trem dá uma pancada daquelas, por isso, fique atento e não deixe de empurrar ou congelar seus oponentes para as pistas no momento certo.

O que vem a seguir?

Mekko, o golfinho boca-suja e predileto de todos, chegará ao Bleeding Edge em breve, com uma atualização pós-lançamento. Confira sua página de lutador aqui em nosso site para conhecer os seus movimentos.

Queremos te ouvir, comunidade. Faça parte do nosso Discord, ou visite nosso fórum, para nos dizer o que acha de Bleeding Edge. Como sempre dizemos, o seu feedback é muito valioso para ajudar a moldar o jogo e torná-lo o melhor possível. Não poderíamos estar mais agradecidos por ter uma comunidade tão apaixonada e dedicada que está no jogo desde o alfa técnico – graças aos seus feedbacks, fizemos algumas alterações fantásticas recentes e adicionamos ao Bleeding Edge, coisas como melhorar o ritmo em nosso modo de jogo Power Collection e adicionando mods e habilidades anti-cura.

Você pode nos seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ouvir as novidades mais recentes dos desenvolvedores.

Então, o que você está esperando? Chame sua mãe, seu cachorro e sua sogra, reúna a sua equipe e prepare-se para uma potente e inesquecível jornada de ação 4v4!

Fonte: https://news.microsoft.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário