Que a ASUS sempre foi inovadora ou pelo menos mais agressiva no marketing isto não é notório de hoje, mas agora buscando expandir o mercado e aumentar o seu leque de público alvo, deixou esta agressividade para dar lugar com muita sutileza, delicadeza e feminilidade a um marketing totalmente fora do comum, pelo menos para nós pobres mortais brasileiros.(sem bem que dias atrás do ônibus Tour da AMD passou por Campinas – mas nem chega de perto ao Trailer rosa da ASUS)
Acabamos de descobrir que este fim de semana passado foi realizado no Japão um pequeno evento em plena luz do dia para lançar a versão hot-rosa do Zenbook ASUS (aka Ultrabook), destinado principalmente para o público feminino.
Esta variante do UX21E Zenbook pertence à primeira geração de Ultrabook, e está equipado com um LED backlit 11,6 “e 1366 × 768, tem uma espessura na parte mais grossa de 9 milímetros e um peso de 1,1 kg e pode ser configurado com processador Intel Sandy Bridge.
Não foram revelados ou informados valores , o objetivo deste Tour ‘lá femme’ é buscar e cativar as gurias japonesas e consequentemente expandir o projeto para outros continentes. Isto é ASUS …e as mulheres agradecem pelo super portátil.