A nova tag da Samsung pode localizar seus pertences com um mapa, som, proximidade e até mesmo Realidade Aumentada
O Galaxy SmartTag2 é um acessório incrível para saber a localização* de seus pertences, como a sua mala de viagem ou o seu molho de chaves. E a Samsung oferece mais de uma maneira de localizar os seus pertences, seja por um mapa digital, por proximidade, som ou usando Realidade Aumentada (RA).
O Galaxy SmartTag2, lançado no Brasil recentemente, localiza os seus pertences por meio do posicionamento do smartphone pareado a tag, ou do dispositivo móvel Samsung mais próximo que utilizar a rede SmartThings Find.
Confira abaixo as diversas maneiras de localizar seus pertences com o seu Galaxy SmartTag2:
Como localizar o seu Galaxy SmartTag2
Vamos imaginar que você colocou o seu novo Galaxy SmartTag2 junto ao molho de chaves da sua casa e, por um acidente ou descuido o perdeu. Sem problemas: basta procurar a tag com o aplicativo SmartThings instalado no seu Samsung Galaxy.
-
Localizar por mapa
Com o app aberto, toque em Vida, vá em Find e, em seguida, no cartão do seu Galaxy SmartTag2. Nesta seleção já é possível ver onde sua tag está em um mapa interativo.
-
Localizar por som
Ainda no cartão do SmartTag2 no aplicativo SmartThings, você pode clicar em Tocar para que a sua tag emita um som, auxiliando a localizá-la.
-
Localizar por aproximação
Você também pode selecionar a opção Pesquisar por perto no cartão para localizar a tag por uma animação na tela do smartphone. Conforme você se aproxima do SmartTag2, a tela mostrará maior intensidade, facilitando sua localização.
-
Localizar por Realidade Aumentada
Você também pode usar Realidade Aumentada com o modo Pesquisar por perto : ele utiliza a câmera para mostrar o ambiente com setas direcionadas a direção e a distância do SmartTag2 em relação a você. Esse modo está disponível em qualquer smartphone Galaxy compatível com UWB1.
Para saber mais sobre o Samsung Galaxy SmartTag2, visite a Loja Online Samsung. E fique ligado na Samsung Newsroom Brasil para mais informações da marca.