Home Noticias 184 milhões: este é o saldo das Encomendas atrasadas em 29 dias pelo Correios

184 milhões: este é o saldo das Encomendas atrasadas em 29 dias pelo Correios

por Agência Canal Veiculação

Após 29 dias ou pouco mais de 700 horas o saldo do Correios, responsável por todo o tráfego, entrega e transporte de mercadorias e produtos via SEDEX, Encomenda Normal, E-Sedex e seus diversos outros serviços de prioridade ao bom andamento da sociedade, como cartas e contas, divulgou ontem em nota que levará no máximo 10 dias para colocar as 184 milhões de encomendas atrasadas em todo o Brasil.

Em nota o Correios afirma que estão operando em caráter de Urgência e nas grandes capitais como São Paulo, Curitiba, RJ e outros pontos foram contratados em caráter temporário auxiliares para a entrega da postagem. Estamos falando apenas e tão somente das encomendas, se somarmos o saldo com as mais de 400 milhões de cartas, boletos, cheques, cartões, e todos os demais transportes feitos pelos Agentes dos Correios, isto se tornará um verdadeiro CAOS.

O responsável pela Logística operacional do Correio lamenta ter chegado a tal ponto, mas colocou todos os seus homens e equipe trabalhando em esquema de 24 horas e 7 dias por semana, até que a situação regularize-se.

O Bom, é saber, que felizmente está decretado então a partir de hoje, finalização da Greve e ficarmos aqui torcendo para que nenhuma encomenda seja extraviada ou entregue erroneamente….

 

Você também pode gostar

1 comentário

Clusterbr 15 de outubro de 2011 - 10:50

Setor sem concorrência da nisto,uma greve que á principio é um direito garantido por lei,que por força da propria lei teve que ser terminada sem praticamente ganho nenhum.
As midias deram sua contribuição contra a categoria, e governo fica querendo parecer o inocente da história assistiu os coitados dos trabalhadores agonizarem até o ultimo momento.
Já que o setor é tão importante para a sociedade,porque ela mesma e o governo não se empenham em melhorar essa situação?
Ano que vem tem mais!

Responder

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações