Home Mídia Corporativa Webcast da Interactive Intelligence mostra como usar a automação de processos de negócios para melhorar o atendimento ao cliente

Webcast da Interactive Intelligence mostra como usar a automação de processos de negócios para melhorar o atendimento ao cliente

por Agência Canal Veiculação

Evento contará com a presença do diretor de vendas da Blinds – divisão da Home Depot – para apresentar como esta empresa aumentou seu faturamento graças a uma solução deste tipo; o encontro já conta com mais de 900 inscritos

 

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, realiza no dia 24 de junho, às 15h30min (horário de Brasília), o webcast gratuito “Business Process Automation Best Practices for Improving Customer Complaint Resolution” (Melhores Práticas em automação de processos de negócios com foco na resolução de reclamações de clientes).

Com mais de 900 já inscritos, o objetivo deste webcast de 75 minutos é orientar os gestores de contact centers, executivos de áreas que prestam serviços ao cliente e responsáveis pelas vendas a melhorar significativamente as operações.

O webcast, que incluirá uma extensa sessão de perguntas e respostas (P&R), contará com a presença de Don Sturdivant, consultor sênior da Modus21, uma organização especializada em gerenciamento de processos de negócios. A Modus21 é nacionalmente reconhecida pelo Gartner como “Fornecedor fantástico em soluções de gerenciamento de processos de negócios”.

O encontro também contará com a presença de Steven M. Riddell, diretor executivo de vendas da Blinds.com – divisão da Home Depot –, que mostrará como aumentou o faturamento da empresa com uma solução de automação de processos de negócios. O principal, segundo Riddel, foi usar a comunicação para aprimorar os processos corporativos de atendimento ao cliente. Rachel Wentink, diretora sênior do grupo de automação de negócios da Interactive Intelligence, acompanhará a interação entre os convidados e participantes durante a sessão de P&R.

Para participar deste webcast,clique aqui.

 

 

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected]. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.

Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.

A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações