O VOS Atende é uma solução de autoatendimento voltado para esclarecimento de dúvidas e consultas específicas sobre serviços e produto nos sites das empresas.
São Paulo, outubro de 2013 ? Visando a tendência de automatização do relacionamento com o cliente, a VoxAge, fornecedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente (telefone, email, chat, SMS e redes sociais) lança o VOS Atende. A ferramenta de autoatendimento para websites funciona como um FAQ inteligente, pois permite ao usuário realizar perguntas abertas para esclarecimento de dúvidas específicas e de forma personalizada, como para saber o status de um determinado pedido; a previsão de uma entrega; valores de cobrança; agendamentos, entre outras.
O VOS Atende é mais uma solução para o crescente público que prefere o autoatendimento, antes de acionar um operador humano. A ferramenta permite integração com os sistemas de gestão das companhias (CRM, ERP, BPM, Pedidos, etc.). Seus diferenciais estão nos recursos inteligentes para interpretação de perguntas e de busca pelos dados nesses softwares corporativos.
Entre outros benefícios, o VOS Atende é de fácil implementação, traz redução de até 60% dos custos das centrais de atendimento; é um canal de relacionamento disponível 24X7 para o cliente; reduz a demanda das centrais de atendimento; melhora a efetividade do site, aumentando a taxa de conversão; e apresenta relatórios estatísticos de uso do sistema pelos internautas.
O VOS Atende já está disponível para comercialização, para mais informações, consulte a página do produto: http://www.voxage.com.br/index.php?/produtos/vos-atende-auto-atendedor-para-websites.
Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais).