Intuitive Appz vence na categoria Game o prêmio Oi Tela Viva Móvel 2014 com projeto do Hydros
A empresa é premidada com o game Hydros, que tem o intuito de alertar sobre o uso e reuso consciente da água
A Intuitive Appz, desenvolvedora de Interações digitais, venceu o 6º Prêmio Oi Tela Viva Móvel, na categoria Game, com o jogo Hydros, desenvolvido para o projeto Hydros, da Fundação Kaluz e Grupo Mexichem, e que tem o objetivo de conscientizar sobre o uso e reuso do recurso hídrico e de sua importância no cotidiano de cada pessoa.
O game Hydros é um jogo simples e que acontece nas principais cidades dos países em que a Fundação Kaluz atua: São Paulo, Nova Iorque, Cidade do México, Amsterdã e Tóquio. Para cada um desses lugares há cinco fases. A lógica do jogo é abastecer recipientes como banheira, chuveiro, torneira, vaso sanitário e vaso de planta, com água limpa ou de reuso, no menor tempo possível para ganhar mais ponto.
A primeira fase do jogo começa apenas com um objetivo e, a cada nível a complexidade aumenta, por exemplo: no início só é utilizada a água limpa, depois é acrescentada água de reuso, mais canos, objetos e registros de água. “O nosso objetivo é fazer com que as pessoas jogem, compartilhem e, dessa maneira, instiguem outras a também utilizá-lo”, explica Leo Gmeiner, sócio-diretor da Intuitive Appz.
“Com esse prêmio, podemos, mais uma vez, reafirmar a importância de desenvolver projetos nos quais acreditamos. Estamos muito felizes por essa vitória e pelo reconhecimento do nosso trabalho”, comenta Gmeiner.
No ano passado a empresa venceu o 5º prêmio Oi Tela Viva Móvel com o aplicativo Pescando com Redes 3G em Realidade Aumentada, desenvolvido para a Qualcomm e Fundação Telefonica.
Sobre a Intuitive Appz
A Intuitive Appz, vencedora de dois Prêmios Tela Viva Móvel, é uma desenvolvedora brasileira de interações digitais para dispositivos móveis e outras plataformas que, desde 2010, tem criado e desenvolvido aplicativos para empresas como Qualcomm, Foroni, Mattel, Disney e Red Bull, entre outras marcas, utilizando tecnologias como Realidade Aumentada, RFid e outras.
Recentemente, em uma joint venture com a especialista em sensores para pontos de venda, E-Wall, criou a e.beacon para trazer ao mercado brasileiro um sistema confiável que envolve beacons, micro e macrolocalização, promovendo conteúdo geolocalizado e relevante para aplicações em marketing one-to-one, como campanhas, ações de guerrilha e eventos.