Home Mídia Corporativa Universia Brasil destaca três dicas financeiras extraídas da trajetória dos Rolling Stones

Universia Brasil destaca três dicas financeiras extraídas da trajetória dos Rolling Stones

por Agência Canal Veiculação

Com uma carreira consagrada, a banda de música Rolling Stones ainda arrasta multidões por onde passa. Com 24 anos de estrada, o grupo já vendeu cerca de 200 milhões de álbuns e continua sendo referência quando o assunto é Rock’n Roll.

Por isso, a Universia Brasil (www.universia.com.br), maior rede ibero-americana de colaboração universitária, destaca na série “Conselhos que Amamos” três lições essenciais na vida financeira que podem ser aprendidas com a carreira dos Rolling Stones.

Para iniciar, seja dono de sua carreira. Nunca dependa dos outros ou de uma empresa para seu sucesso profissional. Os Rolling Stones criaram a própria gravadora para obter o lucro de suas vendas e assim guiar seu próprio futuro. Portanto, pense sempre em desenvolver suas habilidades visando não apenas o sucesso profissional, mas também a geração de capital financeiro para si.

Viva de acordo com suas finanças. Se tiver dinheiro para adquirir tudo aquilo que deseja, siga em frente. Mas, se não tiver, se controle e se baseie em seu salário.

E por último, tome cuidado com as taxas e impostos que podem levar parte do seu ganho. Keith Richards, guitarrista e fundador da banda, afirmou em uma entrevista que os passos do grupo são guiados pelos impostos, para evitar gastos excessivos e desnecessários.

Para acessar as dicas completasacesse o link http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2013/12/05/1068107/3-lices-financas-pessoais-voce-pode-aprender-com-os-rolling-stones.html.

E para os interessados em mais dicas de carreira, a série “Conselhos que Amamos” oferece semanalmente conteúdos baseados em música e cinema. Acesse http://noticias.universia.com.br/tag/conselhos-que-amamos.

Sobre a rede Universia

Universia Brasil (www.universia.com.br), a maior rede ibero-americana de colaboração universitária, presente em 22 países, completa em 2013 onze anos de atividade no Brasil. A sua missão é ajudar as universidades a desenvolver projetos compartilhados, gerar oportunidades para a comunidade universitária, além de atender a demanda do mercado empresarial e institucional, a partir de critérios de eficiência econômica e rentabilidade. Por meio de parcerias estratégicas entre mercado e universidade, também disponibiliza uma série de serviços e produtos educacionais nos eixos Emprego (recrutamento e seleção de estagiários), Formação (jogos, simuladores, cursos de idiomas e cursos em várias áreas de negócios), e Publicidade (publicidade no Portal Universia, concursos culturais, feiras virtuais, placement e outras ações online e offline).

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações