Empresa ganha na categoria “Experiência” durante evento realizado no dia 27 de julho
São Paulo, julho de 2016 – A Trustvox, primeira e única certificadora de reviews no Brasil, que atua com o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce, foi anunciada como a vencedora na categoria “Experiência” do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2016, realizado na última quarta-feira, dia 27 de julho.
A cerimônia de entrega contou com a participação de profissionais do setor que discutiram sobre tendências do ecossistema de e-commerce e também premiaram àqueles que se destacaram, inspiraram e inovaram esse mercado que é tão competitivo.
“Sinto-me muito honrada em ser a vencedora da categoria Experiência do Prêmio Fórum E-Commerce Brasil, por se tratar de uma das principais premiações do setor e que consagra os profissionais mais inovadores do comércio eletrônico. Nosso objetivo é tornar a sinceridade padrão no e-commerce e ser referência no segmento que atuamos. Com esse prêmio espero conseguir atingir mais facilmente todas as lojas que ainda não possuem o selo Site Sincero”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.
A empresa é a primeira e única certificadora de reviews no Brasil e tem o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce e, por consequência, gerar cada vez mais vendas aos comerciantes e melhorar a reputação de uma marca.
Sobre a Trustvox
A Trustvox é a primeira e única certificadora de reviews no Brasil, que assegura a veracidade de reviews no Brasil, atuando com o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce e, por consequência, gerar cada vez mais vendas aos comerciantes. A empresa vencedora do prêmio E-commerce Brasil de Inovação 2015 já conta com mais de mil varejistas utilizando sua plataforma e, dentre eles O Boticário, Polishop, Época Cosméticos, Staples Brasil, Camisaria Colombo, Grupo Technos, ConnectParts, World Tênis, Shopfato, Taco, Aleatory, Schumann, Lojas Pompéia, Shoulder, Trifil, Mash, Scala, Di Pollini, Flaminga, entre outros.