Home Mídia Corporativa Trustvox alcança 250 mil reviews auditados e revela raio-x do e-commerce nacional

Trustvox alcança 250 mil reviews auditados e revela raio-x do e-commerce nacional

por Agência Canal Veiculação

A Trustvox, primeira e única plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil e que atua com o propósito de tornar o e-commerce nacional 100% confiável, comemora mais um momento expressivo em sua trajetória. A empresa alcançou a marca de 250 mil reviews auditados, ou seja, mais de 250 mil produtos vendidos online foram avaliados exclusivamente por consumidores, sendo que mais de 80% deles se declararam muito satisfeitos com suas compras.

 

A partir desse levantamento e por meio das opiniões auditadas, a Trustvox realizou um raio-x do e-commerce nacional e detectou alguns pontos cruciais que, apesar da crise econômica, realçam as mudanças de comportamento e preferências dos e-consumidores acelerando o crescimento do mercado virtual brasileiro. Um desses indicadores é que apenas 8% dos compradores tiveram algum problema com a entrega ou não ficaram satisfeitos com o produto adquirido.

 

“Estamos muito felizes com a marca de 250 mil reviews auditados por nossa plataforma. Temos trabalhado fortemente para conscientizar os varejistas o quanto é importante acompanhar a experiência do cliente, colocando-o no centro dos seus negócios e suas decisões. Esse é o resultado de um trabalho de equipe feito com excelência e seriedade” explica Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

 

Ainda segundo o levantamento da Trustvox, quando o assunto é experiência do cliente, 70% das lojas foram classificadas com a nota máxima (cinco estrelas), enquanto menos de 7% das transações renderam avaliações negativas para as lojas virtuais (uma ou duas estrelas).

 

“Ficamos surpresos positivamente com o desempenho e resultados obtidos pelos lojistas quanto a experiência de compra e confiança dos seus e-consumidores porém, ainda existe um longo caminho a se percorrer. O mais importante nessa evolução é que o e-commerce está aos poucos quebrando um paradigma e entendendo que ouvir clientes e suas experiências de compra é o passo mais importante para se ter um negócio rentável a longo prazo”, finaliza Tatiana.

 

Sobre a Trustvox

A Trustvox é primeira e única plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil, atuando com o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce e, por consequência, gerar cada vez mais vendas aos comerciantes. A empresa já conta com mais de 300 varejistas utilizando sua plataforma e, dentre eles Polishop, E-Fácil (Grupo Martins), Época Cosméticos, Staples Brasil, Camisaria Colombo, Grupo Technos, ConnectParts, Shopfato, Taco, Aleatory, Schumann, Lojas Pompéia, Shoulder, Trifil, Mash, Scala, Grupo Glamour, Shoestock, Di Pollini, Flaminga, entre outros.

 

Você também pode gostar

1 comentário

Tiago 6 de julho de 2015 - 06:28

Já conhecia a ferramenta e sem dúvida que é bastante útil.

Na prática, aquilo que faz é aplicar um conceito simples a que já estamos habituados na vida real. Se um amigo nos disser que um produto é realmente bom, nós sentimo-nos mais confiantes para comprar. O mesmo acontece na Internet.

Parabéns pela ideia e pela aposta numa área tão em voga, como o e-commerce!

Responder

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações