Objetivo é oferecer ao cliente garantias preventivas e preditivas,
assegurando as condições ideais de ambiente operacional e infraestrutura
para suportar o sistema de CRM
A Tridea maior parceira Microsoft para a plataforma Dynamics CRM da América Latina, anuncia ao mercado a estruturação de uma área voltada ao atendimento de questões relacionadas a ambiente operacional e infraestrutura. Percebemos a necessidade de oferecer esses
serviços ao cliente de modo estruturado, para garantir que o ambiente dele apresenta os requisitos ideais para suportar um projeto de CRM. Muitas vezes, o sistema pode ser impactado negativamente porque há problemas, nãono CRM em si, mas na parte de servidores ou de arquitetura, por exemplo, explica o Diretor de Serviços Especiais da Tridea, Fabio Morikawa.
O objetivo da Tridea com a área, batizada de Serviços Especiais, é dar garantias de qualidade ao cliente, atuando sobretudo em aspectos preditivos e preventivos. A nova oferta contempla os seguintes serviços:
– Projeto de Infraestrutura: Contempla a definição ideal de servidores e
softwares de base (sistema operacional, banco de dados, mensageria,
autenticação, etc), além da arquitetura mais adequada.
– Check up: Análise das variáveis que impactam o funcionamento do CRM.
– Monitoramento de performance: Consiste em uma ferramenta desenvolvida pela
Tridea e oferecida como serviço para monitorar o ambiente do cliente e
prevenir problemas antes que eles causem impacto no sistema de CRM.
– Resgate rápido: Tem o objetivo de trazer o sistema de volta ao
funcionamento no caso de alguma interrupção.
– Stress Teste: Simula a utilização máxima do sistema, para identificar
possíveis gargalos.
– Disaster Recovery Plan: Define um planejamento com uma rota de fuga para
indicar ao cliente que medidas tomar se o sistema cair.
– Do it: Consiste em oferecer profissionais Tridea para executar o plano
contratado pelo cliente, no caso de ele não contar com mão-de-obra
qualificada disponível.
A área de serviços especiais da Tridea é parte de nossa estratégia de expansão, ampliando nosso relacionamento e fidelização com os clientes e também nossas oportunidades de negócios, afirma Egon Coradini, Diretor Comercial da Tridea.
Sobre a Tridea
A Tridea surgiu em abril de 2004, mesmo ano do lançamento da plataforma Microsoft Dynamics CRM no Brasil. Com especialização em
Microsoft Dynamics CRM, atualmente é a maior parceira Microsoft na competência para a América Latina. Além desta capacitação histórica, vem colecionando outras especializações em produtos Microsoft, com destaque para o SharePoint e o BI. Em sua trajetória, tem recebido prêmios como Inner Circle e Presidents Club, alguns dos maiores títulos de reconhecimento da Microsoft. A companhia fornece soluções em consultoria, capacitação, software e suporte que endereçam diferentes tamanhos de empresa e necessidades de negócio. Os profissionais da Tridea possuem certificações Microsoft para o Microsoft Dynamics CRM, SureStep, SharePoint, Business Intelligence, SQL Server e .NET.