O operador líder de contact center escolhe a Orange para dar suporte a sua expansão na Colômbia e Espanha, além de fornecer conectividade confiável a seus agentes
A Transcom, especialista global em experiência do cliente, escolheu a Orange Business Services para fornecer conectividade IP VPN para seus contact centers que operam na Colômbia e na Espanha. O contact center colombiano faz parte do movimento estratégico da empresa para a América Latina, que é um destino de offshoring vital para dar suporte ao cliente de língua espanhola. Com a nova conectividade, a Transcom reduziu os custos operacionais e melhorou a experiência do cliente. A empresa também se beneficia de uma melhor visibilidade de gestão e plataforma para o futuro crescimento do negócio na América Latina e em outros países.
A Transcom oferece serviços de atendimento ao cliente, vendas, suporte técnico e gestão de crédito por meio de sua extensa rede de contact centers e agentes que trabalham de suas próprias casas. Com sede na Suécia, a Transcom emprega mais de 29 mil funcionários em 54 contact centers, em 23 países, com serviços em 33 idiomas, representando 400 marcas internacionais. Seus clientes operam em diversos fusos horários e, por isso, os agentes de contact center trabalham em horários flexíveis.
Para apoiar o seu crescimento e expansão internacional, a Transcom precisava de um parceiro que entregasse conectividade de alta qualidade aos contact centers e aos agentes que trabalham remotamente na Colômbia e Espanha. A empresa necessitava de flexibilidade operacional e escalabilidade para impulsionar a transformação digital em seus negócios. Os funcionários e agentes dispersos geograficamente se tornaram essenciais na indústria de contact certers e, priorizar a conectividade confiável para todos eles, é vital para manter altos níveis de atendimento ao cliente.
A cobertura global, a infraestrutura e o suporte local da Orange Business Services foram fundamentais na escolha da empresa. Esses fatores foram importantes, especialmente na Colômbia, onde a Orange possuía as operações de campo necessárias e engenheiros de serviço de integração disponíveis para implementar esta solução gerenciada globalmente.
“A Orange Business Services demonstrou completo profissionalismo, competência e confiabilidade ao longo de todo o projeto, e tem sido um parceiro fundamental para a nossa expansão internacional na América Latina e Espanha. Eles nos forneceram o serviço IP VPN confiável que precisávamos para entregar altos níveis de serviço para os nossos clientes, e deram suporte ao nosso futuro crescimento na região”, afirma Fernando Silva, diretor regional de TI da Transcom.
“O negócio da Transcom depende de ser flexível e ágil, em uma área de crescimento rápido. Assim, eles precisavam de um parceiro global que pudesse garantir operações confiáveis e serviços gerenciados de alta qualidade a um preço competitivo, para dar suporte a expansão continua dos serviços multicanais e transformação digital. Com tantos trabalhadores e agentes remotos usando a sua rede, um serviço de IP VPN robusto é essencial. Nossas soluções de contact center baseadas em nuvem também são peças-chave do nosso portfólio de transformação digital”, diz Helmut Reisinger, vice president executivo internacional da Orange Business Services.
Sobre a Transcom
A Transcom é um especialista global em experiência do cliente, que oferece serviços de atendimento ao cliente, vendas, suporte técnico e gestão de pagamentos, por meio de uma ampla rede de contatos e agentes que trabalham remotamente. São 29 mil especialistas em experiência ao cliente, 54 centros de contato em 23 países, que oferecem serviços em 33 idiomas a mais de 400 marcas internacionais, em diversos segmentos verticais. A Transcom WorldWide AB possui ações na Bolsa Nasdaq de Estocolmo com o símbolo TWW.
Mais informação em www.transcom.com, ou siga no LinkedIn e nos blogs: http://blog.transcom.com/ e http://blog.transcom.com/es/
Sobre a Orange Business Services
A Orange Business Services, frente da Orange dedicada a serviços B2B, não é só uma operadora de Telecom, mas também uma integradora de soluções de TI e desenvolvedora de aplicações na França e em todo o mundo. São 20 mil funcionários dando suporte às empresas em todas as áreas de sua transformação digital: espaços de trabalhos móveis e colaborativos; infraestrutura de TI/ Nuvem; conectividade fixa e móvel; redes privadas e híbridas; aplicações para Internet das Coisas (IoT), experiência 360° do cliente e análise Big Data; e cyber segurança, graças a especialistas dedicados e a infraestrutura necessária para proteger os sistemas de informação. Mais de 3 mil organizações multinacionais e 2 milhões de SOHOs, empresas e autoridades locais na França contam com a Orange Business Services como seu parceiro de confiança.
Saiba mais em www.orange-business.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e nossos blogs.
A Orange é uma das operadoras líderes mundiais em telecomunicação, com vendas anuais de €41 bilhões em 2013 e 159 mil funcionários no mundo (30 de Setembro de 2014). A Orange é listada na NYSE Euronext Paris (symbol ORA) e no New York Stock Exchange (symbol ORAN).
A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.