Home Mídia Corporativa Transamérica cria hotsite único para cobertura da Copa do Mundo 2014

Transamérica cria hotsite único para cobertura da Copa do Mundo 2014

por Agência Canal Veiculação

TRANSAMÉRICA LANÇA HOTSITE PARA A COPA DO MUNDO DA FIFA BRASIL 2014TM

Portal contará com notícias exclusivas, bastidores da cobertura e colunistas especializados

A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, acaba de lançar um hotsite exclusivo dentro do portal transanet.com.br para complementar a vasta cobertura jornalística que fará durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM.

Com o endereço transanet.com.br/copadomundodafifa, o hotsite foi desenvolvido pela Ingrupo, agência fullservice com foco em soluções de comunicação online e offline, e responsável pela criação e gestão do portal Transamérica.

Todos os jogos e os preparativos das seleções serão acompanhados pela equipe da Transamérica sob o comando de Eder Luiz na internet e no rádio. No hotsite, os ouvintes vão encontrar a tabela de jogos do campeonato, notícias, informações sobre os estádios oficiais, histórias e curiosidades de todas as edições do evento, além de matérias e fotos da equipe de reportagem da emissora no mundial.

Os jornalistas Ivan Drago, Marco Bello, Leandro Boudakian, Guilherme Lage e Thomaz Rafael serão os colunistas do portal e contarão aos ouvintes as suas experiências nos bastidores e na cobertura da maior competição internacional de futebol. O hotsite contará ainda com imagens exclusivas da Associated Press (AP), uma das agências de notícias mais importantes do mundo.

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária mais abrangente, dos 15 aos 39 anos. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também no Japão e Estados Unidos, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de internet – Transhopping (www.transhopping.com.br), comparativo de preços de produtos entre lojas e o Mercado da Música – (www.mercadodamusica.com.br), o maior e mais variado catálogo de músicas para download.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações