Home Mídia Corporativa TOTVS busca 30 novos canais na América Latina

TOTVS busca 30 novos canais na América Latina

por Agência Canal Veiculação

Companhia visa fortalecer sua presença na região ainda em 2014

A TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, busca 30 novos canais na América Latina. O objetivo é fortalecer a presença da companhia na região até o final deste ano.

“Identificamos alguns territórios com bastante demanda por softwares de gestão e estamos em busca de parceiros para oferecer às empresas dessas regiões soluções personalizadas para os segmentos em que atuam”, afirma Marcelo Eduardo Sant’Anna, diretor de Mercado Internacional e M&A da TOTVS.

Atualmente, a companhia, que tem clientes em 39 países, possui filiais no México e na Argentina e mais 16 canais na América Latina, sendo oito no Cone Norte e oito no Cone Sul (Cone Norte e Cone Sul é uma definição da TOTVS para os países localizados ao norte e ao sul da América Latina). Os novos canais contribuirão para a expansão da TOTVS na região, principalmente no México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

Os canais da companhia na América Latina são revendas e distribuidoras multimarcas do setor de tecnologia especializadas em softwares de gestão. Com o tempo, podem se transformar em parceiros exclusivos TOTVS.

Algumas revendas e distribuidoras com este perfil já estão em contato com a companhia e aquelas que se sentirem aptas a comercializar os softwares da TOTVS podem enviar um e-mail para [email protected].

No mercado internacional, além das filiais e dos 16 canais espalhados pela América Latina, a TOTVS conta com um centro de desenvolvimento no México e um laboratório de pesquisa no Vale do Silício, na Califórnia. A empresa tem clientes em 39 países.

Sobre a TOTVS
Top provedor de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas – com 50% de marketshare no Brasil, liderança na América Latina* e sendo uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo -, a TOTVS é uma desenvolvedora de tecnologia e serviços para empresas de todos os portes. Considerada a 22ª marca mais valiosa do Brasil, avaliada em US$ 569 milhões, segundo o ranking da BrandAnalytics, a TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e sete centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).

Com o compromisso de tornar os seus clientes competitivos no mercado que atuam, oferece soluções para 10 segmentos. Suas operações são conduzidas por três conceitos: tecnologia fluída, essencialidade e ERP ágil, complementados por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria de Negócios, Cloud Computing e SaaS. Em 2013, registrou R$ 1,6 bilhão em receitas.

*Fonte: Gartner – “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2013”.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações