Home Mídia Corporativa TOTVS avança na região andina com foco na transformação digital

TOTVS avança na região andina com foco na transformação digital

por Agência Canal Veiculação

Companhia impulsiona presença na América Latina e reforça atuação por meio de canais

Dez meses após o anúncio da reestruturação da divisão comercial da TOTVS na América Latina, que passou a contar com uma atividade específica para a região andina, composta por Colômbia, Peru e Equador, a companhia registra uma operação fortalecida. Em evidência está o país peruano, protagonista do fechamento de grandes contratos, como o da Grant Thornton. Além disso, a atuação da companhia no México foi expandida aos estados de Monterrey e Guadalajara, duas das maiores áreas comerciais do país. Os segmentos de construção, manufatura e agroindústria tiveram destaque nesses países e devem se manter nessa posição no próximo ano.

Agora, em 2017, a companhia continuará a reforçar o seu ecossistema de negócios por meio de parceiros. Para isso, fez alguns ajustes no seu programa de canais e os dividiu em quatro estágios de parceria comercial. O objetivo é explorar o potencial dessas empresas e oferecer mais suporte para a sua profissionalização e integração com a companhia.

A companhia também focará a sua atenção na transformação digital das empresas por meio de sua plataforma de digitalização de negócios, o fluig. Isso porque a TOTVS acredita em um cenário em que pessoas e negócios estejam conectados. Para a companhia, o futuro será uma composição de software, dados e inteligência artificial, transformando a maneira como as empresas enxergam e operam os seus negócios.

“2016 foi um ano desafiador para muitas indústrias na América Latina. Para nós, como desenvolvedores de soluções de negócios, isso representou uma oportunidade para mostrarmos a importância de contar com o apoio das ferramentas certas para enfrentar situações complexas. Para o próximo ano, manteremos a nossa atuação, cada vez mais forte nessa região, por meio de tecnologias especializadas e preparadas para um mundo digital”, finaliza Álvaro Cysneiros, diretor de Mercado Internacional da TOTVS.

Atualmente, a TOTVS está presente em 41 países, incluindo sete unidades próprias (Argentina, México, Colômbia, EUA, Portugal e China) e cinco centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). As operações internacionais somam mais de 500 funcionários, entre diretos e indiretos, e contam com uma ampla rede de canais de distribuição e franquias de suas soluções de negócios.

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações