A tiqueteira terá exclusividade na venda dos ingressos das atrações do espaço dedicado à cultura popular, principalmente do Nordeste
Com objetivo de promover e cultivar a tradição nordestina, a Ticket360, startup que figura entre as principais empresas de venda de ingressos no Brasil, acaba de anunciar a parceria de um ano com o Centro de Tradições Nordestinas, o CTN. Segundo um dos sócios-diretores da empresa, Fábio Salvá, a Ticket360 faz questão de apoiar eventos e atrações nacionais, tanto em grandes espetáculos quanto em espaços focados para um determinado público, como o que frequenta o CTN. “Temos grande admiração pela organização e competência que toda a equipe do Centro de Tradições Nordestinas oferece aos seus visitantes, que conta sempre com grandes shows e estrutura confortável”, comenta o executivo.
Entre os projetos que pretendem promover, já foram anunciados diversos shows, com grande destaque para atrações como Aviões do Forró, Maiara e Maraisa e outros eventos que ainda devem ser anunciados.
TICKET360
Com quase sete anos de mercado nacional, a Ticket360 é uma startup que figura entre as principais empresas de venda de ingressos no Brasil, vendendo mais de 3,6 milhões de ingressos por ano e tendo já comercializado cerca de 5.600 eventos.
Dividida em Ticket360 e Ticket360 Premium, é mais conhecida por trabalhar com a venda exclusiva de shows e festas, setor onde começou sua história, e ao longo do tempo, ampliou seu portfolio de segmentos para ingressos de eventos corporativos, workshops e futebol. Seu sistema é o coração da Ticket360, que é consagrada neste meio, tendo sob seu guarda-chuva 90 a 150 eventos exclusivos por mês.
Serviço: www.ticket360.com.br