Home Mídia Corporativa The Union : 2ª Edição promete parar a América Latina

The Union : 2ª Edição promete parar a América Latina

por Agência Canal Veiculação

A segunda edição do The Union (www.theunion.com.br <http://www.theunion.com.br/> ) acontece neste final de semana (10 e 11 de março), no auditório Celso Furado, no Anhembi, em São Paulo. Disposto a ser o maior evento de computação gráfica da América Latina, o The Union contará com nove personalidades do atual cenário da produção de entretenimento digital, que apresentarão as técnicas utilizadas nas maiores produções de Hollywood e da indústria de games.

Entre os artistas digitais estão Scott Spencer, designer que está atualmente trabalhando no filme “O Hobbit”; Neil Huxley e Neville Page, concept designers responsáveis pelas criaturas de Avatar, Darrin Krumweide, especialista em modelagem de veículos que assina o conceito original e o protótipo do Batmóvel do filme “Batman Forever”; Rob Nederhorst, supervisor de efeitos especiais de filmes como “Thor” e “Capitão América”; Wayne Hollingsworth, desenvolvedor de efeitos especiais para grandes estúdios como Luma Pictures, Psyop e Zoic Studios, e Cameron Davis, designer de personagens de games como Guitar Hero. Além deles, quem também participa do maior evento de computação gráfica da América Latina é o brasileiro Alex Cancado, coordenador de finalização da Luma Pictures, que trabalhou em filmes como “Piratas do Caribe 3”, “Capitão América” e “Thor”, e Alex Alvarez, da Gnomon, escola de Hollywood parceira da Saga na realização doThe Union.

[box_dark]The Union – Segunda Edição[/box_dark]

Quando: 10 e 11 de março de 2012

Onde: Anhembi Parque / Palácio das Convenções / Auditório Economista Celso Furtado

Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo.

O que: voltado para estudantes e profissionais de computação gráfica,
cinema, games, artes, publicidade e animação, contará com artistas digitais
internacionais e reconhecidos mundialmente que irão apresentar seus
trabalhos, demonstrar as técnicas utilizadas nas produções e participar de
debates sobre as tendências de computação gráfica na indústria do
entretenimento.

Quanto: R$ 150,00 a R$ 600 por dia, pacotes promocionais de dois dias – R$
200 a R$ 850 – preços variam dependendo do setor.

Como pagar: Ingressos vendidos online para todo o Brasil pelo site <http://www.theunion.com.br/> www.theunion.com.br e pelo o sistema de vendas Fastcash, que viabiliza diversas formas de pagamento.

Mais informações e inscrições: www.theunion.com.br
<http://www.theunion.com.br/>

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações