Teradata Customer Interaction Manager está disponível globalmente, podendo ser implementado em Cloud ou Onpremise
A TeradataCorporation (NYSE: TDC), companhia líder em plataformas analíticas, aplicações para gestão integrada de marketing, e análise de big data, anuncia a disponibilidade global da solução de gestão de campanhas de marketing, Teradata Customer Interaction Manager. A solução, com foco em dados, atende a demanda dos gestores de marketing pelo acesso simultâneo a fontes de dados, com alta performance e estabelecimento de diálogos com os clientes através de múltiplos canais de contato.
Customer Interaction Manager é uma solução abrangente que pode ser utilizada pelas áreas de marketing em diversos tipos de organizações para analisar dados de clientes, segmentar audiências específicas, selecionar ofertas, utilizar eventos para disparar campanhas mais relevantes e focadas, e coordenar o diálogo com os clientes, via canais online e offline.
Ao possibilitar que os profissionais de marketing possam tomar melhores decisões, orientadas a seu respectivo valor, e com base nos interesses e necessidades dos clientes, conhecidos ou inferidos, os orçamentos de marketing podem ser assim melhor utilizados, proporcionando um maior retorno.
Um componente chave do portfólio de soluções Integrated Marketing Cloud da Teradata, Customer Interaction Manager é um hub central que permite aos profissionais de marketing obter melhores insights a partir de seus dados, para que possam executar iniciativas, em maior quantidade e de melhor qualidade, incrementando o valor dos relacionamentos com os clientes e o resultado financeiros de seus programas. Essas análises e insights são compartilhados, via relatórios e análises, através de toda a organização, contribuindo para o aumento da flexibilidade e redução do tempo de ciclo de ações de marketing.
Resultados – Clientes Teradata que utilizam o Customer Interaction Manager reportam que a solução gera até 50% de aumento na rentabilidade por cliente, até 20% de aumento na taxa de conversão a partir de campanhas e até 35% de melhoria dos resultados gerais das campanhas de marketing.
“A solução Customer Interaction Manager é adequada para suportar estratégias de expansão de médias e grandes empresas”, afirma Luiz Esteves, Diretor de Vendas da área de Marketing Applications da Teradata para a América Latina, destacando que “apenas o portfólio Integrated Marketing Cloud da Teradata integra gestão de campanhas, gestão de interações em tempo real, email marketing e gestão de operações de marketing, de forma integrada e transparente, proporcionando uma visão com base nos dados de todo o perfil e interações dos clientes”.
Sobre a Teradata
A Teradata (NYSE: TDC) é líder mundial em plataformas analíticas, aplicações para gestão integrada de marketing, e análise de big data. Os produtos e serviços inovadores da Teradata proporcionam integração e conhecimento para que as organizações alcancem uma maior vantagem competitiva.