Home Mídia Corporativa Stefanini Inspiring inova com ferramentas voltadas à transformação digital

Stefanini Inspiring inova com ferramentas voltadas à transformação digital

por Agência Canal Veiculação

Soluções aceleram a transformação do negócio, conectando informações e transformando a jornada do cliente

São Paulo, Janeiro de 2017 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, por meio da Inspiring, um dos centros de excelência e inovação do grupo, oferece ferramentas inovadoras para a transformação digital de seus clientes.

Para isso, a Stefanini Inspiring conta com soluções escaláveis e robustas que tratam grandes volumes de informações, transformando a jornada do cliente em experiências únicas.

“Todas as soluções são conectadas e constroem a base para uma oferta inovadora, focada na construção de um relacionamento mais sólido e de longo prazo entre as empresas e seus clientes”, afirma João Mota, presidente da Stefanini Inspiring.

As ofertas da Stefanini Inspiring cobrem desde a integração dos dispositivos e sistemas até a experiencia do usuário, acelerando sua transformação digital. “As soluções Inspiring ajudam nossos clientes a entrar na era digital. Nossos grandes clientes já possuem uma base tecnológica instalada e a Inspiring fornece as soluções que trazem todas estas informações e transações para o mundo digital, transformando o seu negócio e a experiência do usuário”, ressalta Wander Nogueira, da Stefanini Inspiring.

Soluções para a transformação digital

Para a Inspiring, a transformação digital possui dois pilares essenciais: Integração e Canais. Para atender nossos clientes neste novo cenário, foram desenvolvidas duas soluções de negócio: IBPS – Inspiring Business Proccess Server e IEP – Inspiring Engagement Platform. Com essas duas soluções, os clientes constroem a base para sua transformação digital e – de maneira rápida e eficiente – transformam seu negócio através de automação, orquestração e integração dos processos de negócios (Integração). Também fortalecem o marketing de relacionamento, por meio de um ecossistema de engajamento de clientes (Canais).

Inspiring Engagement Platform – IEP: Solução de engajamento que proporciona o ecossistema completo de engajamento baseado em campanhas, fidelidade, cupons, promoções e gift cards. O IEP possui funcionalidades nativas B2C e B2B voltadas ao marketing de relacionamento. Com arquitetura moderna e escalável, a solução foi concebida para ser multicanal, além de permitir implementar estratégias de O2O (On-line to Off-line), trazendo retornos relevantes de retenção em utilização do canal de relacionamento e conversão em vendas.

Inspiring Business Process Server – IBPS: Solução de orquestração com capacidade de tratar grande volume de eventos e transações, possibilitando o rápido desenvolvimento de interfaces de integração acelerando a implementação de projetos estruturantes e de transformação do negócio. O IBPS automatiza processos e fornece visões analíticas e indicadores de negócio em tempo real.

Sobre a Stefanini:

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações