Soluções aceleram a transformação do negócio, conectando informações e transformando a jornada do cliente
São Paulo, Janeiro de 2017 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, por meio da Inspiring, um dos centros de excelência e inovação do grupo, oferece ferramentas inovadoras para a transformação digital de seus clientes.
Para isso, a Stefanini Inspiring conta com soluções escaláveis e robustas que tratam grandes volumes de informações, transformando a jornada do cliente em experiências únicas.
“Todas as soluções são conectadas e constroem a base para uma oferta inovadora, focada na construção de um relacionamento mais sólido e de longo prazo entre as empresas e seus clientes”, afirma João Mota, presidente da Stefanini Inspiring.
As ofertas da Stefanini Inspiring cobrem desde a integração dos dispositivos e sistemas até a experiencia do usuário, acelerando sua transformação digital. “As soluções Inspiring ajudam nossos clientes a entrar na era digital. Nossos grandes clientes já possuem uma base tecnológica instalada e a Inspiring fornece as soluções que trazem todas estas informações e transações para o mundo digital, transformando o seu negócio e a experiência do usuário”, ressalta Wander Nogueira, da Stefanini Inspiring.
Soluções para a transformação digital
Para a Inspiring, a transformação digital possui dois pilares essenciais: Integração e Canais. Para atender nossos clientes neste novo cenário, foram desenvolvidas duas soluções de negócio: IBPS – Inspiring Business Proccess Server e IEP – Inspiring Engagement Platform. Com essas duas soluções, os clientes constroem a base para sua transformação digital e – de maneira rápida e eficiente – transformam seu negócio através de automação, orquestração e integração dos processos de negócios (Integração). Também fortalecem o marketing de relacionamento, por meio de um ecossistema de engajamento de clientes (Canais).
Inspiring Engagement Platform – IEP: Solução de engajamento que proporciona o ecossistema completo de engajamento baseado em campanhas, fidelidade, cupons, promoções e gift cards. O IEP possui funcionalidades nativas B2C e B2B voltadas ao marketing de relacionamento. Com arquitetura moderna e escalável, a solução foi concebida para ser multicanal, além de permitir implementar estratégias de O2O (On-line to Off-line), trazendo retornos relevantes de retenção em utilização do canal de relacionamento e conversão em vendas.
Inspiring Business Process Server – IBPS: Solução de orquestração com capacidade de tratar grande volume de eventos e transações, possibilitando o rápido desenvolvimento de interfaces de integração acelerando a implementação de projetos estruturantes e de transformação do negócio. O IBPS automatiza processos e fornece visões analíticas e indicadores de negócio em tempo real.
Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.