Home Mídia Corporativa Starrett patrocina a maior competição de educação profissional das Américas

Starrett patrocina a maior competição de educação profissional das Américas

por Agência Canal Veiculação

Pelo segundo ano consecutivo a Starrett participa como patrocinadora oficial da Olimpíada do Conhecimento, a maior competição de educação profissional das Américas, que deverá reunir mais de 700 estudantes competidores no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo,entre os dias 12 e 18 de novembro. Participam do torneio alunos do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de todo o país.
Durante quatro dias os competidores serão testados em provas que simulam desafios do dia a dia do trabalho em 60 ocupações da indústria, do comércio e do setor de serviços. São 400 mil m² equipados com tecnologias de última geração, onde a Starrett apresenta o furgão ‘test drive’ com toda sua linha de Metrologia Dimensional Óptica. “A ideia é mostrar, de maneira prática e dinâmica, quais são as soluções que oferecemos a estes estudantes que poderão se tornar nossos clientes em um futuro muito próximo”, explica o Diretor de Marketing da Starrett, Christian Arntsen.

Entre os produtos que compõem o furgão se destacam os sistemas de medição óptica Galileo, os projetores de perfil, um durômetro portátil, um rugosímetro, um medidor de espessura por ultrassom e um microscópio digital, além de uma série de outros instrumentos de medição. A Starrett também levará para o evento um totem interativo que permitirá aos visitantes participarem de brincadeiras valendo brindes. Para impulsionar ainda mais a interação com o público, a empresa fará o sorteio de um X-BOX 360 com kinect para todos que curtirem a sua página no facebook.

“Acreditamos na Olimpíada do Conhecimento como uma verdadeira oportunidade de troca de experiências e conhecimentos, a partir da qual podemos mostrar a estes jovens talentos que eles têm o nosso apoio para o desenvolvimento da indústria no país, já que estamos sempre alinhados às constantes transformações deste mercado, visando atender suas mais exigentes necessidades”, pontua Arntsen.

Os interessados em conhecer o evento podem visitar o Centro de Exposições do Anhembi entre os dias 14 e 17 de novembro, que é quando a competição é aberta ao público. A expectativa é de que 300 mil pessoas passem pelo local neste período. Para mais informações, acesse www.senaiolimpiadas.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações