A Softline, multinacional russa especializada em soluções de TI presente em 27 países, vai participar do Oracle Open World, maior conferência de tecnologia dessa fabricante na América Latina. O evento acontece entre 23 e 25 de junho no Transamerica Expo Center e terá como tema principal a transformação empresarial em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico.
Primeira inciativa da Softline após o início da parceria com a Oracle, a participação com um stand demonstra que a empresa continua investindo no país e acreditando no mercado brasileiro. “A Softline veio para o Brasil com um firme propósito de se tornar uma das principais empresas do setor. Mesmo com a crise continuamos investindo em nossas parcerias de longo prazo. Participar do Oracle Open Word demonstra ao mercado e aos parceiros nossa vontade e esforço em continuar crescendo”, comenta Celso Oliveira, diretor de vendas Softline no Brasil.
Além da Oracle, a Softline também é parceira global de fabricantes como Microsoft, Citrix e VMware. A empresa está pronta para desenhar um pacote de soluções que leve em consideração as necessidades individuais de cada projeto. Ao trabalhar o conceito de one stop shop, oferece soluções e serviços de Infraestrutura como Serviço (IaaS), Software como Serviço (SaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS) da mais alta qualidade. O objetivo é prover soluções às empresas de todos os portes que permitam construir uma infraestrutura de TI eficiente e segura.
Serviço:
Oracle Open World
Data: 23 a 25/06
Horário: 8h às 19h30
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Sobre a Softline – A Softline é uma multinacional russa, provedora de soluções de negócios que utiliza tecnologia para resolver as necessidades de seus clientes, fazer as empresas crescerem, economizarem e serem mais produtivas. Apontada pela CNews Analytics como uma das quatro maiores empresas russas de IT, a Softline investe em parcerias duradouras e estáveis com as principais marcas do mercado de TI desenhando e implementando soluções customizadas de ponta a ponta para cada cliente.
No mercado desde 1993, a empresa está presente em 27 países e faturou, em 2014, U$ 908 milhões, com uma taxa de crescimento anual composto (CAGR) do volume de negócios na ordem de 37,2%. Os principais aspectos de incremento foram os serviços de TI, as tecnologias móveis e na nuvem, a ampliação da carteira de produtos, serviços e a execução de projetos complexos.