No dia 1 de outubro acontece, em Florianópolis (SC), a 33ª edição do BPM Day, evento que tem como objetivo discutir o tema “Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management)” e apresentar casos práticos de implementação em organizações públicas e privadas. A edição catarinense será no Teatro Governador Pedro Ivo Campos, das 8h às 18h.
O destaque do evento será a palestra “Gestão de Processos integrada ao Modelo de Gestão da NEOGRID”, que será apresentada por Edson Castro Marcelino, gerente de Governança Corporativa da Neogrid. Na oportunidade, Marcelino abordará como a NeoGrid está implementando a excelência na gestão de processos com a aplicação de técnicas aliadas aos princípios de governança corporativa e com o suporte da TI.
Este ano, as edições do BPM Day contam com o patrocínio Prime da SoftExpert. A ação patrocinadora está alinhada com a campanha: “BPM + ECM – Benefício em dobro”, em que a SoftExpert promove a oferta de venda das duas soluções pelo preço de uma. O BPM Day é promovido pela Associação de Profissionais de Processos de Negócio – ABPMP Brasil e na capital catarinense é organizado pela EUAX. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Para inscrições ou mais informação: http://www.abpmp-br.org/index.php?option=com_content&view=article“>
Sobre a SoftExpert
A SoftExpert é a empresa líder de mercado em
soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços
para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade
regulamentar e governança corporativa. Fundada em 1995 e contando
atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do
mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais
variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo,
farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta
tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística,
varejo, serviços, dentre outros.Em conjunto com a sua rede de
parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços
de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e
assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes
obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.