Diante da incontestável necessidade do aumento da presença das empresas do setor na Internet, o Sincomavi e o Google fecharam um acordo para simplificar o acesso às oportunidades comerciais proporcionadas pelo mundo virtual. Para tanto, foram convidadas quatro agências especializadas em marketing digital e que integram o programa de Parceiros Premium para Pequenas e Médias Empresas do Google Adwords. São elas, Reach Local, Planeta, Onda local e Reweb.
Todas essas agências marcarão presença no estande do Sincomavi, no 21º Salão Internacional da Construção (Feicon Batimat 2015), que será realizado entre os dias 10 e 14 de março, no Anhembi, São Paulo (SP). A ideia é demostrar aos empresários, que visitarem à exposição e o estande, as soluções e vantagens oferecidas ao negócio. Entre os serviços ofertados estão: anúncios online; softwares de rastreamento e conversão; criação de sites, landing pages e peças de e-mail marketing; campanhas via SMS; e SEO – aprimoramento da visibilidade nas buscas orgânicas (não pagas) em sistemas de busca.
O presidente do Sincomavi, Reinaldo Pedro Correa, comenta que a presença das empresas do setor na Internet é considerada questão básica atualmente. “Caso o consumidor não ache sua loja no Google, certamente encontrará seu principal concorrente”, adverte. Ele explica que a parceria firmada ajudará sobremaneira os lojistas do segmento. “O objetivo do acordo é oferecer uma gama completa de produtos e serviços para simplificar e facilitar o acesso das lojas, mas primando sempre pela qualidade”, finaliza.
Sincomavi
Estande F500
Salão Internacional da Construção (Feicon Batimat 2015)
Parque Anhembi, São Paulo, SP. www.sincomavi.org.br