A SIGE Cloud (www.sigecloud.com.br), empresa especializada em sistema de gestão em nuvem para pequenas empresas, que foi adquirida pela Cigam em 2014, inaugurou sua nova sede em São Paulo (SP), logo no principal centro de negócios do país: a Avenida Paulista.
Já planejando os próximos passos e projetando ampliação de pessoal, o local escolhido tem capacidade para comportar até 32 colaboradores. De acordo com o diretor e fundador da Sige Cloud, Tiago Rosa, a iniciativa tem um grande potencial de expansão.
“É uma grande mudança para nós. Saímos de uma cidade de 14 mil habitantes no interior do Rio Grande do Sul e viemos para São Paulo, uma das principais metrópoles do mundo. Estamos mais próximos aos clientes, recebemos visitas diariamente para apresentações, treinamentos e estamos realizando implantações presenciais”, afirma Rosa.
A projeção do diretor da Sige Cloud é que de a companhia chegue ao final de 2015 com o faturamento mensal igual ao investimento feito pela Cigam na aquisição realizada em março de 2014.
“Com a nova sede em São Paulo, nossa expectativa é atender os setores de comércio e serviços e estamos adequando o nosso software para utilização de SAT”, explica o diretor e fundador da Sige Cloud.
Sobre a Cigam S.A.
Há 3 décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no Sul do País e a quinta no território nacional). Atualmente, a companhia conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de 99,98% de retenção. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando a conquista de prêmios como o Top Ser Humano na ABRH; Qualidade e Produtividade do PGQP; Melhores Empresas para se Trabalhar pelo GreatPlaceToWork; Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional. A Rede Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo País e uma no México, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI, todas desenvolvidas através de uma metodologia Easy Culture, voltada a potencializar o uso dos sistemas pelos clientes, fazendo com que aproveitem ao máximo os recursos das soluções de maneira fácil e produtiva.