Entre 27 de setembro e 1.º de outubro, diariamente das 10h às 12h, acontece a Semana ABIHPEC de Mercado 2021, evento que reunirá institutos de pesquisa e líderes empresariais para debater o futuro do setor de HPPC. O tema central é “O futuro é agora! O que esperar da indústria de HPPC?”.
O evento vai abordar mudanças nos modelos de negócios no setor de HPPC, na forma como o consumidor se relaciona com empresas e marcas, o quanto a inovação é estratégica para a manutenção da competitividade, a necessidade de investir em sustentabilidade e a importância das ações visando a diversidade e inclusão, entre outros temas.
Cada dia será dedicado a um tema, mostrando como o setor de HPPC é disruptivo e responde de forma ágil, se reinventando diante das mudanças impostas pelo último ano, acelerando exponencialmente sua transformação digital e criando soluções para atender às demandas dos consumidores e da sociedade
Entre os confirmados estão institutos como Euromonitor Internacional, Dezon, Google, Instituto Locomotiva, Mintel, NielsenIQ, Perception, Qualibest, Segmenta e WGSN, além de especialistas de empresas como Bio Extratus, Beyoung, Sallve, Grupo Boticário, L’Oréal, Quintal Dermocosméticos, Unilever, entre outros.
A programação completa pode ser acessada no site da ABIHPEC.
Sobre a ABIHPEC – A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva. www.abihpec.org.br
Data: De 27/09 a 01/10/2021
Evento gratuito
Local: Online, via plataforma digital
Inscrição: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_GnxQaZ6kRQKyaDGArZlfhA
Website: https://abihpec.org.br/