Home Mídia Corporativa Selo certificação Site Sincero

Selo certificação Site Sincero

por Agência Canal Veiculação

A Trustvox, primeira e única plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil e que atua com o propósito de tornar o e-commerce nacional 100% confiável, lança o selo ‘Site Sincero’. Seu objetivo é transmitir a todos os consumidores que fazem compras online, de forma rápida e visual, o reconhecimento de que a loja virtual escolhida é de confiança e se dedica a atender com sinceridade e transparência a todos os seus clientes.

Para conquistar o selo ‘Site Sincero’, a loja virtual interessada precisa utilizar a tecnologia criada pela Trustvox. Nela, um fluxo inteligente convida somente os clientes que compraram no e-commerce a dar sua opinião e avaliar sua experiência de compra. Todos os reviews recebidos são auditados pela plataforma, o que garante aos novos consumidores que as opiniões publicadas em um e-commerce sejam 100% verdadeiras e sinceras, não moderadas e de clientes que verdadeiramente compraram um produto.

“Nosso objetivo, além de acabar com a indústria de falsos reviews, é fazer com que os lojistas entendam a importância da sinceridade para vender mais. Criamos o selo com o intuito de motivar as lojas a construir um relacionamento 100% transparente com seu consumidor. Queremos que o selo represente um diferencial significativo na decisão e no aumento das vendas, pois ele é baseado em opiniões de clientes que realmente compraram e não em escalas de 0 a 10 ou em pesquisas duvidosas”, comenta Tatiana Pezoa, CEO e Fundadora da Trustvox.

A expectativa da Trustvox é que mais de 200 e-commerces conquistem o selo Site Sincero ainda no 1° semestre desse ano, tornando a sinceridade nos reviews um verdadeiro padrão de mercado nos e-commerces brasileiros.

Sobre a Trustvox

A Trustvox é primeira e única plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil, e que atua com o propósito de é tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce e, por consequência, gerar cada vez mais vendas aos comerciantes. A empresa já conta com grandes clientes, como Polishop, Época Cosméticos, Staples Brasil, Camisaria Colombo, Grupo Technos, ConnectParts, Taco, Aleatory, Schumann, Lojas Pompéia, Shoulder, Kylly, Trifil, Mash, Scala, Marquinhos Motos, Lojas Mel, entre outros.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações