Jackson Borges tem o desafio de aumentar a presença da SAP em
organizações governamentais das áreas de finanças, educação,
saúde, segurança pública e defesa
A SAP anuncia Jackson Borges como diretor de vendas para serviços públicos. O executivo ficará sediado na unidade da empresa em Brasília e responderá para Theo Pappas, vice-presidente de vendas para serviços públicos. Borges entra na SAP para fortalecer a presença da companhia nas organizações governamentais das áreas de finanças, educação, saúde, segurança pública.
Borges tem mais de 10 anos de experiência como executivo de vendas. A maior parte de sua carreira foi desenvolvida em empresas de tecnologia, tendo atuado junto a diversos setores, como governo, bancos e varejo.
Segundo Borges, nos últimos anos, o setor público vem investindo cada vez mais em tecnologia da informação como suporte à tomada de decisão. “Atenta a essa tendência, a SAP oferece soluções que auxiliam o segmento a maximizar a eficiência de serviços do governo e aos cidadãos para obter um valor público excelente. Dentro desse cenário, o meu objetivo é alavancar as vendas neste setor, que é estratégico para a companhia”, afirma o executivo.
O executivo é graduado em Negócios pela Universidade Católica de Brasília, onde também cursou MBA em Gestão de Sistemas de Informação. Borges possui, ainda, MBAs de Administração de Sistemas da Informação pela Fundação Getúlio Vargas, de Brasília, Gestão de Vendas pelo Ibmec e Gestão Executiva de Negócios pela Fundação Dom Cabral.
SOBRE A SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software
empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e
setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação
à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP
capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os
negócios com mais eficiência para manter-se à frente da
concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 251
mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição
da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e
colaborar melhor e crescer com sustentabilidade.