Home Mídia Corporativa Rocket Fuel contrata Thomas Niens como Technical Account Manager

Rocket Fuel contrata Thomas Niens como Technical Account Manager

por Agência Canal Veiculação

A Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL), líder mundial em ferramentas para campanhas de mídia programática, que utiliza inteligência artificial e Big Data desenvolvendo soluções de marketing para marcas e agências de publicidade, acaba de contratar Thomas Niens para atuar como seu Technical Account Manager. Responsável pelo gerenciamento de todas as campanhas do mercado latino na empresa, o profissional irá atuar sob o comando de Edvaldo Acir, Managing Director da Rocket Fuel Brasil, prestando consultoria técnica e especializada, sendo um ponto de referência com a sede da companhia, em Nova Iorque.

Niens tem formação em Communication, Advertising and Public Relations pela Windesheim University of Applied Sciences. O profissional se especializou em DoubleClick Search (DS3), DoubleClick Bid Manager, Campaign Manager, AdExchange for Buyers, todos certificados cedidos pelo Google. Ele já atuou no mercado europeu e agora, no latino-americano, torna-se responsável pelas implementações e pela criação de estratégias, prestando consultorias e suporte técnico aos clientes da Rocket Fuel (agências de publicidade e anunciantes), gerenciando e otimizando as campanhas do grupo.

De origem norte-americana, a Rocket Fuel realizou em janeiro passado um importante movimento de expansão de suas atividades para a América Latina, com a abertura de uma unidade operacional na cidade de São Paulo.

 

Road Show pelo Brasil

A Rocket Fuel está oferecendo ao mercado latino-americano toda a sua expertise em mídia programática, se posicionando como uma verdadeira parceira de agências e anunciantes para potencializar os resultados de estratégias de comunicação online. Após a sua entrada oficial no Brasil, a empresa começou a promover um road show para esclarecer agências e anunciantes sobre este modelo de comunicação online, compartilhando com o mercado todo seu conhecimento como líder global neste segmento. “A Rocket Fuel chegou ao Brasil com a missão de ajudar não apenas o mercado brasileiro, mas de toda a América Latina, a entender a mídia programática, para que se faça a melhor utilização dessa tecnologia a fim de que sejam atingidos os resultados mais rentáveis das ações publicitárias online”, explica Acir. Empresas e agências interessadas em receber o road show da Rocket Fuel podem entrar em contato por meio do e-mail [email protected].

 

 

SOBRE A ROCKET FUEL

A Rocket Fuel fornece uma plataforma programática de compra de mídia líder em escala de Big Data, que aproveita o poder da inteligência artificial (AI) para melhorar o ROI de marketing em mídia digital em toda web, mobile, vídeo e canais sociais para clientes na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Clientes que confiam na plataforma de publicidade que aprende (Advertising that Learns®) da Rocket Fuel para alcançar os objetivos de branding e performance em diversas categorias, de carros de luxo a serviços financeiros para o varejo. A empresa atua com mais de 20 escritórios espalhados por 11 países ao redor do mundo e opera na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo de ações “FUEL”.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações