A Riverbed Technology acaba de anunciar sua posição como “Líder” no Quadrante Mágico do Gartner para Monitoramento de Performance de Aplicação (APM) em 2013. É o terceiro ano consecutivo que a Riverbed® alcança esse patamar.
“O ecossistema de aplicação se tornou muito mais complexo com a computação em nuvem, com o SaaS e com dispositivos móveis sendo utilizados pelas pessoas por toda parte. Nossos clientes precisam de soluções de monitoramento e gerenciamento integradas, poderosas, capazes de dominar esse ambiente complexo e de fornecer análises e informações”, enfatiza Paul Brady, vice-presidente sênior e diretor-geral da empresa.
De acordo com o Gartner, “o monitoramento da performance de aplicação é fundamental para equipes de gerenciamento de TI e sua influência vem crescendo”.
A Riverbed mantém seu foco no desenvolvimento de soluções que aumentam a visibilidade e melhoram a performance das aplicações das empresas. Combinando APMs líderes de mercado com capacidades de Gerenciamento de Performance de Rede (NPM), o Gerenciamento de Performance da Riverbed é o único que combina a experiência do usuário, aplicação e visibilidade da rede para detectar e resolver problemas antes mesmo do usuário final percebê-los.
O Gerenciamento de Performance da Riverbed fornece visibilidade, análise e conhecimento e permite que as empresas se fortaleçam para inovar e se diferenciar em relação à concorrência. Além disso, as soluções da Riverbed diminuem o tempo e o esforço necessário para desenvolver, implantar e garantir a performance da aplicação. Elas são pensadas para o rápido ciclo de vida das aplicações e para equipes de operação de TI e desenvolvimento. Além disso, possibilitam controle centralizado, o que maximiza a eficiência, a performance e a produtividade no mundo atual – guiado por aplicações.
A Riverbed é a única fornecedora de APM que também oferece soluções para melhorar a performance das aplicações com otimização WAN e com ADCs (application delivery controllers).