Home Mídia Corporativa RISCO Group avança: Novo canal regional entra em operação

RISCO Group avança: Novo canal regional entra em operação

por Agência Canal Veiculação

RG Seg é o primeiro parceiro seguindo o novo modelo de distribuição regional de soluções de segurança eletrônica

 

A RISCO Group, provedora global de soluções de Segurança Eletrônica, anuncia início de parcerias com distribuidores regionais que tenham relação próxima e direta com empresas, integradores e profissionais da área, ampliando o modelo anterior de distribuição, que era focado exclusivamente em empresas importadoras.

O primeiro parceiro que segue este modelo de negócio é a RG Seg, distribuidora sediada na cidade de Jundiaí (SP) que atua exclusivamente no segmento de Segurança Eletrônica, em cinco categorias: CFTV; Detecção e Alarmes; Proteção Perimetral; Automatização de Portões; Controle de Acesso.

Segundo o diretor executivo da RISCO Group Brasil, Eytan Dikstein, a nova estratégia no Brasil está sendo comandada por Flávio Alvarenga, diretor comercial de Canais de Distribuição e CMS (Central de Monitoramento de Segurança). ?Nosso objetivo é conquistar em 2014 cerca de 30 distribuidores regionais e obter cobertura nacional com capilaridade em todos os Estados?, revela.

A RG Seg possui uma carteira composta por mais de 300 empresas, centrais de monitoramento, integradores e profissionais que atuam com segurança eletrônica, sendo 200 desses ativos, que compram com frequência. ?Vamos atuar em Jundiaí e em 20 cidades no entorno no raio de até 100 km, com exceção de Campinas e Valinhos?, especifica Luis Augusto Grassi, sócio-diretor da RG Seg.

 

De acordo com Grassi, a sua distribuidora manterá um showroom com uma ampla variedade de modelos de equipamentos e soluções da RISCO Group. ?Fizemos o investimento inicial necessário para apresentar a nossa região uma gama de soluções RISCO e temos planos de incrementar esse número mês a mês. Estou certo da expansão da demanda das soluções da RISCO?, aponta. O estoque da RG Seg é composto atualmente por aproximadamente 21.500 itens.

Grassi aponta que conheceu os produtos da RISCO ainda quando eles levavam a marca Rokonet. ?Os produtos da RISCO são robustos, duráveis e extremamente confiáveis. Dessa forma, atende os clientes exigentes que procuram tecnologia de ponta, qualidade e algo diferenciado no segmento de intrusão. Existe uma forte procura por essas soluções pelos integradores e profissionais ligados à Segurança Eletrônica?, declara.

A RISCO Group investiu cerca de quatro milhões em escritório próprio e Centro de Distribuição em São José dos Campos. A empresa espera expandir sua receita por meio da ampliação de redes de canais e com a oferta de Segurança como Serviço (SaaS). A meta do escritório no Brasil é faturar US$ 30 milhões até 2015. A unidade brasileira representa atualmente 3% da receita global ? número que deverá crescer significativamente nos próximos anos. ?Para 2014, faz parte dos planos da companhia ter um volume de oito milhões de reais em mercadoria circulante em estoque no País?, antecipa Flávio Alvarenga.

Sobre a RISCO Group:

Fundada em 1978, em Israel, a RISCO Group é um dos lideres do mercado global de soluções de Segurança Eletrônica. A companhia possui soluções que atendem integralmente as necessidades de segurança dos segmentos profissional de Segurança, residencial, empresarial e comercial. A companhia está presente em 60 países, em cinco continentes e conta com milhões de clientes em todo o mundo.

A RISCO Group produz produtos confiáveis de segurança ??para a cada tipo de instalação. A partir de sistemas de alarme de intrusão para instalações residenciais e comerciais, incluindo plataformas em SaaS (Software as a Service), cloud computing e aplicações Smartphone – que oferecem aos usuários acesso às imagens à distância via dispositivos móveis e gestão remota de seus sistemas de segurança. Ainda, compõe o portfólio da companhia uma ampla gama de acessórios, para controle de acesso em larga escala e de segurança integrada e plataformas de gestão.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações