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Rede inova e cria novo canal para se comunicar com seus clientes

por Agência Canal Veiculação

Depois de lançar o Blog Leroy Merlin com ótimas dicas que ajudam na transformação dos ambientes, a rede francesa disponibiliza agora a Revista Digital para todo o Brasil, oferecendo aos clientes e fãs da Leroy Merlin sugestões incríveis para o lar, além de mais um meio de contato com a empresa e uma porta de acesso a conteúdos diversos a serem publicados todo dia 10 de cada mês.
A nova revista da rede de materiais de construção tem o formato adaptado ao meio digital, e com tecnologia criada especialmente para a Leroy Merlin, com o objetivo de evitar as limitações de um modelo pronto, que poderiam impedir as publicações e interatividades com os outros canais da rede, como o Site, Blog e Facebook.

O conteúdo da revista incluirá desde posts do Blog e da Internet até dicas, promoções, ofertas e ações mais amplas, como os Festivais. Além disso, a revista é totalmente integrada com os demais canais digitais da Leroy Merlin e funciona como ponto de publicação, disseminação de conteúdo e de ações como jogos sociais, virais, ações diversas realizadas nas mídias sociais e demais canais digitais de conhecimento do consumidor.
“Inovamos mais uma vez, criamos mais um canal de comunicação para nossos clientes em um formato inédito. A revista digital traz dicas fáceis e práticas desde o setor de construção até a decoração de ambientes, tem tudo que é necessário para a transformação do lar e que possa inspirar os consumidores. Esse novo canal permite também que as novas praças conheçam um pouco mais sobre a Leroy Merlin e aguardem ansiosamente a nossa chegada”, afirma Cirlene Gonçalves, Gerente do Voz do Cliente da Leroy Merlin Brasil.

A Revista Digital já está disponível e poderá ser acessada
através do link: <http://blogleroymerlin.com.br/revistadigital/>
http://blogleroymerlin.com.br/revistadigital/

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade de produtos em 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 30 lojas distribuídas em seis estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, as lojas de Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba (SP), São Leopoldo (RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR) também possuem esta certificação.

A Leroy Merlin é líder, pelo quarto ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado anualmente pela Anamaco (Associação Nacional dos
Comerciantes de Material de Construção) e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” (2010, 2011 e 2012), realizado pela Revista Carta Capital. A
Leroy Merlin é também a Empresa do setor de Lojas de Material de Construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como “Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil” (2010 e 2012), por meio de pesquisa realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno.

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