Home Mídia Corporativa .R.E.F. apresenta campanha da Playarte para o lançamento do filme JOBS

.R.E.F. apresenta campanha da Playarte para o lançamento do filme JOBS

por Agência Canal Veiculação

Desenvolvida por Renato Pereira e Clovis La Pastina, VP e Diretor de Criação da .R.E.F., respectivamente, a campanha de lançamento da Playarte para o filme JOBS aborda de forma criativa como Steve Jobs enxergava a vida. E é assim, com olhar visionário e óculos redondos, marca registrada de Jobs, que as peças estampam as principais revistas, jornais e páginas de grandes portais online de todo o país. O plano de mídia para esse lançamento contempla também filmes para TV aberta, mídia mobile com anúncio em iPad, mídias alternativas como video wall, por exemplo. Além de ações em redes sociais.

Ao todo foram criadas quatro peças sob o conceito “O filme que conta a vida do homem que enxergava diferente”, que representam os produtos desenvolvidos por Jobs que se tornaram ícones de excelência em todo o mundo. Em uma época em que o analógico era inovador e conquistava uma legião de fãs e ainda nem se imaginava que poderiam existir iPods, iPhones e iPads, Jobs abriu espaço para a sua marca ficar registrada para sempre.

Dirigido por Joshua Stern e com roteiro de Matt Whiteley, a cinebiografia ganhará as telonas de todo o Brasil a partir do próximo dia 06 de setembro. Renato Pereira, VP de Criação da .R.E.F., conta que ao analisar a biografia de Steve Jobs, percebe-se que algumas coisas foram marcantes durante sua trajetória profissional e pessoal. “Jobs tinha, de fato, uma maneira diferente de enxergar a vida e percebia os hábitos e atitudes das pessoas para poder propor inovações e novidades tecnológicas”, observa o executivo. “E é exatamente isso que pretendemos mostrar nessa campanha”, completa Clovis La Pastina, Diretor de Criação da agência. “E o cenário dessa campanha não poderia ser outro senão os célebres óculos de Jobs, mostrando ao público e fãs de carteirinha como ele enxergava o mundo, suas melhorias e evoluções”, finaliza La Pastina.

Ficha Técnica

Agência: .R.E.F. Comunicação
Cliente: Playarte Filmes – Jobs
Campanha: Jobs – Ele Enxergava Diferente
Direção de Criação: Renato Pereira e Clovis La Pastina
Direção de Arte: Erica Matsuura, Matheus Miguel e Danilo Carvalho
Redator: Clovis La Pastina
Planejamento: Joice Malavolta
Atendimento: Ricardo Calfat, Alexandre Dupont, Sabrina Melo e Felipe
Barboza
Produção digital: Thiago Hernandez
Produtor Gráfico: Carlos Alberto
Arte-final: Sandra Dias
Mídia: Fernando Calfat, Patrícia Rosa e Tatiana Borja
Aprovação: Otelo Bettin Coltro

Sobre a .R.E.F.:

Em ritmo de crescimento, a .R.E.F. figura entre as 35 maiores
agências do Brasil. Criada em 2002 por Eduardo Barros, Fernando
Calfat, Renato Pereira e Ricardo Calfat, a .R.E.F. conta, atualmente,
com cerca de 100 colaboradores. Entre os clientes da agência, estão
Alpha FM, Benner, Compusoftware, Coop, Decolar.com, Diário de São
Paulo e Rede Bom Dia, Disk-Tem, DPNY Beach Hotel, Elavon, Essential
Nutrition, Global Taxi Aéreo, Globalweb Outsourcing, Latina
Eletrodomésticos, LFG, MercadoLivre, NFe do Brasil, ONG Sinhazinha
Meirelles, P.J. Clarkes, Playarte, Praetorium, PRO Locadora, Salad
Creations, SENAI, Vouclicar.com, TOPIC, Towner, York Plásticos e
+2X..

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações