O diretor-executivo da Plan B, Clécio Wanis, completa: “Foi um momento muito importante para compartilhar o conhecimento, desenvolver a equipe e fortalecer o mercado mineiro”. Wanis explica que a agência sempre investiu em projetos que estimulam ampliar o conhecimento profissional e adianta que neste ano a Plan B vai oferecer muitos cursos in company, work shops e palestras, sendo que alguns desses encontros serão abertos aos interessados.
A escola de estratégia Sandbox tem o objetivo de oferecer cursos práticos, com muito feedback, para turmas de no máximo 15 pessoas, para favorecer a troca entre os próprios alunos. O público-alvo são pessoas apaixonadas por estratégia que queiram se desenvolver ainda mais. A escola oferece cursos abertos aos interessados em São Paulo e também treinamentos in company para empresas e agências de todo o Brasil. Para mais informações, envie um e-mail para [email protected].
Alguns dos clientes atendidos são Petrobras, jornal O Metro, Direcional Engenharia, Mondaine, Seculus, Iveco, Fundação Dom Cabral, Iesb. Em 2013, no prêmio Aberje, a agência foi premiada com ouro na categoria Mídias Sociais, e no prêmio Abemd, com prata e bronze na categoria digital/mobile. No prêmio Renato Castelo Branco, da ESPM, a agência venceu na categoria voto popular. No prêmio Pororoca, da Abradi, a Plan B ganhou destaque regional Minas Gerais. No prêmio Edson Zenóbio (MG), ficou em segundo lugar com na categoria Construtoras e Incorporadoras.
Em 2012, a agência se classificou, pelo terceiro ano consecutivo, entre as melhores agências de comunicação para se trabalhar no Brasil, no prêmio Great Place to Work, promovido em conjunto com a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e com o Grupo Meio & Mensagem. Também em 2012, a agência recebeu outros prêmios importantes, como os Prêmios Aberje Nacional e Regional Rio de Janeiro, Colunistas Promo RJ, Facebook Developer World Hack (Brasil), Edson Zenóbio (MG) e Abemd (Brasil).