Home Mídia Corporativa Perto lança novas soluções de autoatendimento para transporte de ônibus

Perto lança novas soluções de autoatendimento para transporte de ônibus

por Agência Canal Veiculação

TVC TCC

A gaúcha Perto lança no mercado uma nova linha de equipamentos para a área de transporte urbano. Os terminais de autoatendimento para pagamento e recarga Paystation TCC (Terminal Compra Cartões) e Paystation TVC (Terminal Venda Crédito) oferecem uma solução mais compacta, além de manter as características de confiabilidade. São ideais para atender a demanda do sistema bilhetagem eletrônica dos ônibus. A nova família já está instalada em clientes do Rio de Janeiro, São Paulo e região Centro-Oeste.

“A Perto já contava com uma solução robusta de PayStation para as estações de metrô. Redesenhamos essa tecnologia para atender o transporte rodoviário e a aceitação tem sido excelente”, destaca o gerente geral de Software e Outsourcing da Perto, Fernando Mitidieri.

Com dimensões e peso reduzidos, os terminais de autoatendimento Paystation TCC e Paystation TVC se adaptam facilmente a diversos espaços e não exigem mudanças no ambiente para sua instalação. A modularidade e os periféricos são customizados de acordo com a necessidade do cliente. Outra característica é o custo-benefício do uso do malote para armazenagem do dinheiro. Os terminais podem aceitar dinheiro, moedas e cartões de débito e/ou crédito. Além da recarga e compra de créditos de transporte, alguns modelos podem dispensar o para o usuário.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações