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Perto fornece tecnologia para primeiro autoatendimento em rodoviária do RS

por Agência Canal Veiculação

O primeiro terminal de autoatendimento para a venda de passagens de ônibus no Rio Grande do Sul, implantada na Rodoviária de São Leopoldo, teve início de operação nesta terça-feira, dia 10. A tecnologia utilizada é o * Paystation*, desenvolvida pela empresa Perto, de Gravataí/RS. Essa iniciativa é do Governo do Estado, do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem do Estado (Daer) e da Rodoviária da cidade.

Com tecnologia 100% brasileira, o terminal *Paystation* atende o mercado de transportes. O equipamento é uma estação de multisserviços e pode ser usado e para venda de passagens de ônibus. Aceita como meio de pagamento cédulas, moedas, cartões de débito e pode dar troco em moedas e ou cédulas.
Possui interface de fácil utilização pelo usuário com tecnologia touchscreen*.

*Sobre a Perto*

*A Perto é a única empresa com tecnologia 100% brasileira que atua há 25

anos no mercado de soluções de hardware e software para os segmentos de

Automação Bancária, Autoatendimento, Full Outsourcing, Automação Comercial

e de Meios de Pagamento, POS, além de Mecanismos Dispensadores e

Depositários em sistema OEM. Possui uma fábrica com mais de 33 mil metros

quadrados em Gravataí (RS) que se destaca pela capacidade de inovar e

oferecer produtos e serviços que gerem diferenciais competitivos aos seus

clientes, com garantia de segurança e eficiência operacional. A empresa tem

como foco a adoção de práticas sustentáveis em todo o processo produtivo.

Possui cerca de 1.700 colaboradores, escritórios de vendas em Alphaville

(SP) e Brasíia (DF), 22 filiais de serviços, e rede de suporte e serviços

em todo o Brasil e uma filial em Jaipur, na Índia. Seus produtos são

exportados para 25 países.*

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