Empresa do Grupo Stefanini vê o mercado de call center como uma das grandes apostas de 2016
São Paulo, janeiro de 2016 – A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em call center e processamento de cartões, está investindo em novas soluções de Workforce Management (WFM) para otimizar recursos e oferecer uma experiência diferenciada ao cliente.
Chamada de Gestão de Qualidade Orbitall (GQO), a solução permite avaliar e aplicar coaching em tempo real, analisando os processos, atendimentos e vendas, dentro de uma visão mais estratégica do negócio.
De acordo com o diretor de Contact Center, André Palha, a Orbitall vem trabalhando na incorporação de conceitos de qualidade de longo prazo, com sinergia de todas as áreas de apoio envolvidas nos processos de Treinamento, Qualidade, Operações e Melhoria Contínua.
A ferramenta GQO permite o monitoramento do agente e a possibilidade de interagir com ele pela tela do computador, caso precise enviar mais informações e orientar sobre o discurso em situações específicas. “Também possibilita ao cliente o acompanhamento de forma automática de todo o processo de monitoria, trazendo confiabilidade ao processo”, complementa Silvia Aragão, Diretora Comercial e Novos Negócios.
“Com essa solução da Orbitall, nossos clientes conseguem ter um planejamento eficiente e preditivo, com o acompanhamento da força de trabalho da empresa, o que permite ampliar a produtividade e direcionar as tarefas de acordo com capacidade, disponibilidade e fluxo de trabalho”, afirma Marcos Monteiro, CEO da Orbitall.
Sobre a Orbitall
Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Back Office, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes. A O rbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).