Home Mídia Corporativa Orbitall investe em novas soluções para gestão de qualidade do atendimento em seu Contact Center

Orbitall investe em novas soluções para gestão de qualidade do atendimento em seu Contact Center

por Agência Canal Veiculação

Empresa do Grupo Stefanini vê o mercado de call center como uma das grandes apostas de 2016

São Paulo, janeiro de 2016 – A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em call center e processamento de cartões, está investindo em novas soluções de Workforce Management (WFM) para otimizar recursos e oferecer uma experiência diferenciada ao cliente.

Chamada de Gestão de Qualidade Orbitall (GQO), a solução permite avaliar e aplicar coaching em tempo real, analisando os processos, atendimentos e vendas, dentro de uma visão mais estratégica do negócio.

De acordo com o diretor de Contact Center, André Palha, a Orbitall vem trabalhando na incorporação de conceitos de qualidade de longo prazo, com sinergia de todas as áreas de apoio envolvidas nos processos de Treinamento, Qualidade, Operações e Melhoria Contínua.

A ferramenta GQO permite o monitoramento do agente e a possibilidade de interagir com ele pela tela do computador, caso precise enviar mais informações e orientar sobre o discurso em situações específicas. “Também possibilita ao cliente o acompanhamento de forma automática de todo o processo de monitoria, trazendo confiabilidade ao processo”, complementa Silvia Aragão, Diretora Comercial e Novos Negócios.

“Com essa solução da Orbitall, nossos clientes conseguem ter um planejamento eficiente e preditivo, com o acompanhamento da força de trabalho da empresa, o que permite ampliar a produtividade e direcionar as tarefas de acordo com capacidade, disponibilidade e fluxo de trabalho”, afirma Marcos Monteiro, CEO da Orbitall.

Sobre a Orbitall

Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Back Office, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes. A O rbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).

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