Oferta integrada com outras coligadas da Stefanini permite atendimento diferenciado e redução de custos
São Paulo, dezembro de 2016 – A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em call center e processamento de meios de pagamento, acaba de fechar parceria com três grandes bancos e uma empresa de telecomunicações para atendimento e televendas, tendo como grande diferencial a automação dos processos de atendimento receptivo e ativo ao cliente. A oferta conjunta da Orbitall com outras empresas do Grupo Stefanini possibilita ampliar a eficiência operacional e reduzir custos – de no mínimo 20% para as operações com escala.
Para melhorar a percepção do cliente quanto aos serviços prestados pelas companhias, a Orbitall oferece uma solução multicanal end to end, que contempla desde originação e automação de processos de captura e validação de documentos, passando pelas ferramentas que proporcionam inteligência por meio de Analytics e clusterizações para disparo assertivo de campanhas, até chats inteligentes que, por diferentes níveis de criticidade, respondem às principais dúvidas com inteligência artificial.
“As novas tecnologias utilizadas pela Orbitall e coligadas da Stefanini buscam transformar as relações entre cliente e empresas, proporcionando mais agilidade e eficiência, utilizando o canal que o novo consumidor prioriza: o digital”, afirma Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall. Segundo ele, no atendimento 100% digital o percentual de economia pode chegar a 70%, dependendo da operação.
O foco em Contact Center da Orbitall começou em 2013 com a abertura de uma unidade em Campina Grande e vem se consolidando ao longo do último ano, com a aquisição de clientes importantes, como a Multiplus, líder no setor de fidelidade. A Orbitall espera fechar 2016 com um crescimento acima de 500% da unidade de Contact Center.
“Estamos com uma oferta robusta e diferenciada que traduz a solidez do grupo e que tende, gradualmente, a conectar todas as funcionalidades contratadas pelo cliente, permitindo um Plug & Play amigável, completo e constantemente atualizado com tecnologias de ponta. Oferecemos um atendimento diferenciado, que busca atender as necessidades dos clientes de forma personalizada”, ressalta Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.
Sobre a Orbitall
Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Meios de Pagamento, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Backoffice, bem como serviços exclusivos, nos canais físicos e digitais como análise e maximização de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes.
A Orbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).
Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral 2016.