Home Mídia Corporativa OneBuy prevê 120 mil transações mensais até junho de 2015

OneBuy prevê 120 mil transações mensais até junho de 2015

por Agência Canal Veiculação

Empresa brasileira considerada o “Sem Parar” do e-commerce traz conceito único no país que desburocratiza a forma de comprar online

E-consumidor ganha agilidade com segurança e elimina diversas etapas na hora da compra pela internet, incluindo a isenção de diversos usuários e senha para cada e-commerce

Finalizar uma compra em segundos, pelo canal mais conveniente e com o mais alto nível de segurança possível: esse é o objetivo da brasileira OneBuy (www.onebuy.com), a primeira empresa no mundo especializada em um sistema de tokenização inteligente, que visa facilitar o processo de pagamento em lojas na internet e pelo call center. Com cerca de R$ 7 milhões investidos para a criação da empresa, a expectativa é o processamento de 120 mil transações mensais até junho de 2015.

“O serviço carrega um grande potencial de transformação para usuários e empresas e assim a expansão para outros países já está entre as possibilidades futuras. Por enquanto, não existe concorrência no mercado para o serviço que prestamos”, afirma Affonso Giaffone, sócio-fundador da OneBuy.

A empresa tem como parceira operacional a Braspag, do grupo Cielo, que armazena os dados do cartão de crédito de forma segura. Entre os e-commerces que já contam com o sistema, destacam-se a Giuliana Flores, maior floricultura online do país, a farmácia online NetFarma e a boutique de chocolates Chocolat Du Jour.

Para saber mais sobre a OneBuy, acesse: www.onebuy.com

Sobre a OneBuy:

Com solução inovadora no mercado, que permite transações mais rápidas e seguras, a OneBuy tem como missão facilitar a experiência de compra dos clientes de e-commerce e call centers. Com sistema de tokenização inteligente acessível por computador, celular e tablet, a empresa espera ser um fator de mudança na forma como as compras online acontecem. Tendo como parceira operacional a Braspag –uma empresa do Grupo Cielo – e as lojas virtuais Giuliana Flores, NetFarma e Chocolat Du Jour integradas à solução, a empresa prevê que o serviço esteja disponível para empresas do exterior em 2015.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações