O McAfee ePolicy Orchestrator (ePO) está no AWS - OverBR
Home / Atualidades / O McAfee ePolicy Orchestrator (ePO) está no AWS

O McAfee ePolicy Orchestrator (ePO) está no AWS

O console ePO da McAfee ou  ePolicy Orchestrator agora está disponível no AWS

Console do McAfee ePO com base em nuvem oferece recursos de gerenciamento flexíveis e automatizados para identificar e reagir rapidamente à ameaças e problemas de segurança
Página com o McAfee ePO

A McAfee, a empresa de cibersegurança que vai do dispositivo à nuvem, anunciou a disponibilidade do McAfee® ePolicy Orchestrator® (ePO) no AWS.

 

Implantação rápida

Com implantação em menos de uma hora, essa nova opção de implantação do AWS proporciona às organizações mais tempo para se concentrar em questões de segurança, ao eliminar as tarefas típicas de manutenção de hardware, rede e banco de dados associadas a soluções privadas com base em servidor.

Com a infraestrutura como serviço, os clientes aproveitarão os benefícios de um modelo de responsabilidade compartilhada com o AWS, mas mantendo ainda total controle dos dados e das configurações de implantação.

O anúncio foi feito na AWS Summit New York

Caixa contendo o McAfee ePO

Console de gerenciamento de segurança

“Com uma implantação simples e rápida como essa, estamos removendo barreiras para que os clientes se beneficiem de nossa distinta e comprovada plataforma de gerenciamento de segurança em qualquer lugar.”

Disse Raja Patel, vice-presidente e gerente geral de produtos corporativos, McAfee.

“Oferecer o McAfee ePO no AWS é um divisor de águas.

Ele é o console de gerenciamento de segurança mais aberto e integrado disponível e, ao mantê-lo no ritmo da transformação de nuvem de nossos clientes, garante que suas tecnologias de segurança continuem a funcionar umas com as outras para alcançar uma postura de segurança mais forte.”

 

Estrutura aberta

Um importante recurso do McAfee ePO é a sua estrutura aberta para o gerenciamento de segurança de soluções McAfee e de terceiros.

Essa estrutura exclusiva continua a estar disponível quando implantada no AWS.

Com mais de 150 integrações certificadas, a McAfee continua a expandir a variedade de soluções disponíveis e agora pode gerenciar, e aprimorar, controles de segurança nativos do Microsoft Defender quando usado com o novo McAfee MVISION Endpoint.

São outros benefícios da McAfee no AWS:

• Início rápido do AWS: Acaba com a necessidade de dimensionar e projetar arquiteturas de implantação por assistentes de configuração
• Serviços automáticos do AWS: Há suporte para escalabilidade inteligente, para otimizar a utilização e os gastos. Além disso, atualizações automáticas são usadas para reduzir custos associados à aplicação de patches e upgrades
• Amazon Relational Database System: Ao oferecer suporte para o Amazon RDS, acaba a necessidade de comprar e gerenciar um banco de dados separado
• Recuperação de desastres: Elimina a necessidade de gerenciar backup e recuperação
• Suporte ao gerenciamento: Personalizado de acordo com os seus dispositivos compatíveis, incluindo dispositivos móveis, com compartilhamento de informações entre as ferramentas de segurança no McAfee ePO.

Usuários e organizações podem acessar o McAfee ePO no AWS Marketplace.
Para obter mais informações:
• McAfee ePO
• AWS Marketplace

Logomarca da AWS
Sobre a McAfee

A McAfee é a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem.

Inspirada pela força do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores diretos que tornam o mundo um lugar mais seguro. www.mcafee.com

Os recursos e os benefícios das tecnologias da McAfee dependem da configuração dos sistemas e podem exigir a ativação de hardware, software e serviços habilitados. Nenhum sistema de computador pode ser totalmente seguro.

McAfee® e o logotipo da McAfee são marcas comerciais da McAfee, LLC ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.

Outras marcas podem ser reivindicadas como propriedade de terceiros.

 

A AWS

 

A Nuvem AWS abrange 55 zonas de disponibilidade em 18 regiões geográficas e uma região local em todo o mundo.

Além disso, existem planos divulgados para mais 12 zonas de disponibilidade e mais quatro regiões no Bahrein, em Hong Kong (RAE) e na Suécia, assim como uma segunda região AWS GovCloud nos EUA.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*