Um novo conceito gerencial está sendo apresentado em um curso à distância pela consultoria Hëd River. Chamado de Unbeatabilty, ele se refere à construção de relações mais estáveis, ou mesmo imbatíveis, entre as empresas e os seus públicos. É a busca pela condição em que as opções concorrentes deixam de ser consideradas no processo de decisão de clientes, funcionários ou demais stakeholders, o que acontece tanto com pequenos negócios quanto com grandes corporações. O criador do conceito é Pedro Henrique Souza, fundador da consultoria Hëd River e colunista do site Administradores.com.br.
O curso “Fundamentos da Unbeatability” é composto por dez módulos, envolvendo os seguintes temas: unbeatability, stakeholding, métodos de marketing, gestão de marcas, construção de tendências, filosofia dos negócios, sociologia e economia para os negócios, métodos de execução, neuromarketing e ética como ferramenta de desenvolvimento. Este curso é voltado para gestores, independente do porte da empresa ou ramo de negócios.
“O objetivo final do curso é permitir que os gestores, empreendedores e empresários construam relações mais sólidas com os seus públicos, permitindo assim que a empresa também se torne mais consistente. Essa é a função do conceito de unbeatability”, destaca Pedro Henrique Souza.
Souza também acredita na aplicação do conceito no desenvolvimento social e econômico, pois aumenta a satisfação das necessidades humanas, ao mesmo tempo em que exige a aplicação de uma gestão empresarial mais inteligente. Além de promover um compartilhamento mais equilibrado dos mercados.
O valor do curso à vista é de R$ 249,00, podendo ser parcelado. A duração é estimada em 60 horas, porém o acesso é permitido por tempo indeterminado, respeitando o ritmo e a disponibilidade de cada aluno. A inscrição pode ser feita através do site www.negociosimbativeis.com.br
(Assista ao vídeo de apresentação do curso em http://hedriver.us5.list-manage1.com/track/click?u=6167ed938e2da38e6ee35fb3a&id=ac7ed4bef1&e=9c5a061e59)
Sobre o autor do curso
Pedro Henrique Souza é fundador e CEO da consultoria Hëd River, especializada em aspectos estratégicos de comunicação, comportamento e tendências, trazendo áreas até então restritas ao meio acadêmico, como a neurociência, a filosofia, a sociologia e a antropologia para a construção de negócios eficazes. É autor do livro: “Stakeholding, a próxima ciência dos negócios”. Além disso, também é palestrante e colunista do portal Administradores.com.br