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Netshoes ganha Prêmio ABT 2013 – melhores práticas de atendimento ao consumidor

por Agência Canal Veiculação

A Netshoes é a vencedora da categoria Lojas Virtuais / Provedores de Internet do
Prêmio ABT 2013. Esta é a terceira vez consecutiva que a Central de
Relacionamento da maior e-commerce de artigos esportivos do mundo é reconhecida
pela Associação Brasileira de Telesserviços por melhores práticas de atendimento
ao consumidor. O anúncio ocorreu em São Paulo, no dia 11 de novembro. Na
ocasião, a empresa também foi escolhida como um dos destaques no
Brasil.

O case apresentado foi “Central Netshoes: A Arte de se
Reinventar”. Segundo Juliana Pires, gerente-geral da Central de Relacionamento
da empresa, há o desafio constante de inovar e melhorar os processos. “A
inovação aliada à tecnologia se tornaram ferramentas para otimizarmos a central
e melhorar o relacionamento com nossos clientes. A nossa missão é oferecer a
melhor experiência de compra”, explica a gestora.

A implantação do
sistema de troca pela web, que possibilita o consumidor realizar o processo
sozinho, é um dos exemplos e já representa 59% das solicitações de trocas. Outra
melhoria foi a utilização de um assistente virtual acoplado ao chat com taxa de
retenção de 51%. “O consumidor pode optar por teclar com um colaborador, mas a
ferramenta permite que muitas dúvidas sejam sanadas rapidamente com inteligência
por estar integrado ao nosso sistema”, explica Juliana.

Com a premiação,
a Central de Relacionamento da Netshoes poderá ser selecionada para concorrer
pela terceira vez consecutiva ao Prêmio Latam em 2014 com Cases da Argentina, da
Colômbia e do México. Nas edições de 2012 e 2013, a empresa ganhou Ouro da
categoria Melhor Estratégia Multicanal.

SOBRE A NETSHOES
A
Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no
Brasil, Argentina e México, tem como missão oferecer a melhor experiência de
compra da internet, o que busca proporcionar por meio da tecnologia e da busca
incansável pela inovação.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a
empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu
apostar em seu DNA digital com o lançamento da primeira loja virtual de artigos
esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela
administração das lojas oficias do UFC, NBA, Oakley, Puma, Havaianas,
Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de
clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia,
Cruzeiro, Coritiba, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.

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