A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, firmou parceria com o Club Atlético San Lorenzo de Almagro para desenvolver e operar a loja do clube argentino pelos próximos quatro anos, a partir de janeiro de 2015. Com o acordo, os torcedores dos Cuervos poderão encontrar em um único lugar todos os produtos oficiais do atual campeão da Copa Libertadores com entrega em toda a Argentina.
“É um imenso orgulho que um clube com a trajetória do San Lorenzo, com tanta história e tantos torcedores, confie em nossa expertise e tecnologia em e-commerce de artigos esportivos. Na Netshoes, temos a missão e a consciência da importância de chegar a todos os amantes do esporte, onde quer que estejam, para dar a eles a possibilidade de adquirirem os produtos oficiais de sua equipe favorita com o melhor conforto possível”, afirma Alberto Calvo, diretor geral da Netshoes para a América Latina.
Para o presidente do San Lorenzo, Matías Lammens, a criação da loja virtual é mais uma iniciativa que aproxima ainda mais o torcedor do clube e que colabora para o desenvolvimento da agremiação. “A nossa loja virtual é um avanço na permanente intenção de unirmos os cuervos de todo país com o clube de seus corações, diminuindo a distância para que possam viver essa paixão em qualquer lugar da Argentina. Ao reunir todos os produtos em uma única plataforma com acesso sem qualquer dificuldade, ganhamos também uma nova fonte de receita para o permanente crescimento do San Lorenzo”.
A nova loja virtual do San Lorenzo se soma a outras desenvolvidas para clubes de primeiro nível, como São Paulo, Santos, Corinthians, River Plate (ARG), América (MEX), Chivas (MEX), Cruz Azul (MEX). Além do e-commerce desses clubes, mais outras 20 lojas virtuais integram o portfólio da Netshoes, que se posiciona assim como a maior operadora de lojas virtuais de artigos esportivos do mundo.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.
Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, San Lorenzo, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.