Novo acordo também oferece promoções de artigos específicos na loja virtual da Netshoes que geram ainda mais pontos Multiplus ao participante
Pelo novo acordo, o consumidor ganha 1 ponto Multiplus a cada R$ 2,00 em compras na Netshoes, além de promoções envolvendo artigos específicos que podem render ainda mais pontos. Os participantes poderão utilizar seus pontos acumulados da maneira que desejarem, inclusive para novas compras na Netshoes.
“Em poucos meses, a parceria entre Netshoes e Multiplus se tornou um sucesso e o fortalecimento dessa ligação é importantíssimo para continuarmos oferecendo aos consumidores excelentes serviços, diversas vantagens e ampliar o acesso a artigos esportivos. Isso tudo é revertido em melhor experiência de compra ao cliente, um objetivo permanente da Netshoes”, afirma Renato Mendes, gerente de Comunicação e Marketing da loja virtual.
Já o diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, Alexandre Moshe Parczew, ressalta o sucesso da parceria para os participantes da rede de fidelização, que permitiu a expansão do acordo entre as empresas. “Em menos de um ano, o nosso acordo se mostrou bastante vantajoso para ambas as empresas. Nesse período mais de 170 milhões de pontos Multiplus foram resgatados por produtos na Netshoes”.
Para que os pontos sejam creditados na Multiplus, basta o cliente Netshoes sinalizar na tela de conclusão do pedido que deseja receber pontos pela rede de fidelização e ter seu CPF cadastrado na Multiplus . A contabilização ocorrerá em até 10 dias após a entrega do pedido e só valerá para compras realizadas após o cadastro.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.
Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.
Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,80% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 465 parceiros e reúne mais de 12 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 420 mil opções de produtos e serviços.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Netshoes (produtos esportivos), PBKIDS (brinquedos), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors(hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), Pontofrio.com (e-commerce), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), Trip Advisor (site de viagem), Droga Raia, Panvel, Drogaria Rosário e Extrafarma (farmácia), Groupon (e-commerce local), Hertz, Lokamig, Movida e Unidas (aluguel de automóveis), Grupo Muffato (supermercados).