Home Mídia Corporativa NET Vírtua eleita a Internet mais rápida de São Paulo

NET Vírtua eleita a Internet mais rápida de São Paulo

por Agência Canal Veiculação

NET Vírtua amplia liderança no mercado e é a banda larga que mais entrega a velocidade contratada em São Paulo,de acordo com medições da Anatel

Segundo dados de acompanhamento do mercado e da qualidade do serviço, divulgados pela agência reguladora, a banda larga da NET foi destaque em 2014

 

 

A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, foi a operadora que mais entregou a velocidade contratada no Estado de São Paulo, segundo a última medição oficial da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), realizada durante o terceiro trimestre de 2014 e divulgada ontem.

 

O NET Vírtua foi medido em 20 diferentes estados onde está disponível e no item Velocidade Média (SCM5), que afere se a velocidade comercializada foi efetivamente entregue, o resultado da NET foi de 100% de conformidade, com índices muito superiores à meta mínima estipulada pela Anatel, que é de 70%.

 

Além disso, a banda larga da NET obteve o melhor índice de entrega de velocidade média em 13 dos 20 Estados no mês de setembro: Amazonas, Distrito Federal, Espirito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

 

“A NET vem consistentemente apresentando os melhores indicadores de qualidade, fato que confirma nosso comprometimento com nossos clientes e consolida o NET Virtua como a melhor banda larga do Brasil” afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing da NET.

 

A preferência do mercado pelas conexões da NET também demonstra isso. A NET é líder em banda larga fixa no Brasil, com mais de 7 milhões de clientes e está ampliando esta liderança ao longo de 2014. Segundo dados de evolução de mercado nacional de banda larga fixa, também divulgados pela Anatel, a NET conquistou em 2014 cerca de 2,5 vezes mais clientes que a segunda operadora que mais cresceu.

 

“O crescimento dos terminais conectados, tais como tablets e smartphones, e a mudanças dos hábitos de consumo dos internautas brasileiros gera uma demanda crescente por conexões de altíssima velocidade, em casa ou fora dela. Hoje a NET oferece velocidades de 30, 60 e até 500 Mega. Complementamos estas conexões com Wi Fi nas ruas e com o 4G da Claro, para fazer do Combo Multi uma solução capaz de conectar o cliente em todo lugar”, explica Márcio Carvalho.

 

A NET oferece seus serviços através de uma rede de última geração, com muita fibra óptica, planejada e construída com a mais avançada tecnologia. A expansão de cobertura é contínua e a NET está chegando a várias novas cidades em 2014.

 

A oferta de banda larga da NET não está condicionada à contratação de outros serviços. Clientes podem optar pela contratação apenas de banda larga ou por ofertas que combinam outros serviços (TV, telefonia fixa e móvel), sempre com muito mais vantagens e benefícios.

 

 

SOBRE AS MEDIÇÕES DA ANATEL

 

Para mais informações ou para participar do processo de medição da qualidade da banda larga fixa promovido pela Anatel, basta inscrever-se no site www.brasilbandalarga.com.br

SOBRE A NET

 

A NET é a maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores operadoras de cabo do mundo. Presente em mais de 170 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília, Goiânia, Salvador, Maceió e João Pessoa, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

 

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 8 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a empresa que mais recebe números portados de outras operadoras

 

Apoiada em uma plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET incentiva e promove projetos ligados à Educação, Cultura e Cidadania. Através destes três pilares, a empresa busca gerar desenvolvimento social associado com os serviços que oferece, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro e fora de casa. Para mais informações sobre a NET, acesse www.net.com.br.

 

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações