McDonald’s celebra a volta da promoção Monopoly e distribui milhões de prêmios
Sucesso em 2013, a promoção promete entreter e divertir ainda mais do que em sua primeira edição no Brasil
Os consumidores do McDonald’s já podem começar a comemorar. Desde o dia 06 de março, a promoção Monopoly está de volta aos restaurantes da rede. Consagrada com uma das maiores promoções da história do McDonald’s no Brasil, a ação distribuirá milhões de prêmios em pouco mais de um mês. Participam desta edição grandes empresas como BRF, Coca-Cola, Decolar.com, EA Sports, Editora Abril, Hasbro, Nissan, Sonye VISA.
“Após o sucesso em 2013, temos certeza de que a volta da promoção Monopoly deixará nossos consumidores muito satisfeitos. Assim como aconteceu em sua primeira edição, queremos ampliar a experiência de jovens, adultos e suas famílias em nossos restaurantes para que vivam momentos únicos e, principalmente, para que se divirtam com um dos jogos mais conhecidos e queridos do mundo”, comenta Isabela Almeida, Gerente de Marketing do McDonald’s.
“Devido ao enorme sucesso da primeira edição, estamos muito animados com o retorno da promoção Monopoly ao McDonald’s. Essa iniciativa permite ao consumidor brasileiro entrar no universo lúdico do tradicional jogo de compra, venda e negociação de propriedades, despertando seu interesse em conhecer as diversas inovações que a marca traz a cada ano para o mercado de jogos no Brasil e no mundo”, diz Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil.
A promoção vai até o dia 13 de abril. Durante este período, diversos produtos do cardápio dos restaurantes McDonald’s virão acompanhados de uma etiqueta promocional, com dois selos. Um deles, caso seja premiado, dá direito a prêmios instantâneos que poderão ser trocados no próprio restaurante. O outro selo faz parte do “achou, juntou, trocou”. Se o cliente achar, juntar e cadastrar selos da combinação premiada no sitewww.joguenomcd.com.br, ganhará prêmio correspondente. Com o mesmo registro e respondendo corretamente a pergunta promocional, o participante concorre a prêmios que serão sorteados, como notebooks, filmadoras, câmeras fotográficas e home theaters, entre outros.
A promoção
São três formas de ganhar:
Achou, ganhou – prêmios instantâneos que podem ser trocados nos próprios restaurantes.
Produtos participantes: McFritas Médias e Grandes; Refrigerantes Médios e Grandes; Big Mac; Angus Bacon e Deluxe; CBO; McWraps; Big Tasty; Cheddar McMelt; McChicken; Quarterão; Side Salad e Del Valle Médio.
Prêmios: ursos de pelúcia da Coca-Cola; chaveiros Troféus Coca-Cola; Jogos Monopoly edição especial Coca-Cola; fones de ouvido Sony ZX100; vales-músicas Som é Sony; produtos McDonald’s; Copos Monopoly; Mascotes Sadia; bolsas térmicas Sadia; códigos de acesso ao Pacote do jogo online FIFA World e assinaturas digitais de revistas da Editora Abril.
Achou, juntou, trocou – o cliente deve juntar uma sequência de selos referentes ao prêmio. Os códigos de cada selo devem ser cadastrados no site da promoção, www.joguenomcd.com.br.
Produtos participantes : McFritas Médias e Grandes; Refrigerantes Médios e Grandes; Big Mac; Angus Bacon e Deluxe; CBO; Big Tasty; Cheddar McMelt; McChicken; Quarterão; McWraps; Side Salad e Del Valle Médio.
Prêmios: 10 carros Nissan March; 25 viagens para a Argentina; 10 pacotes Copa do Mundo da FIFA; 200 TVs Sony; 80 notebooks Sony; 80 aparelhos de som Neo Tank Sony; 80 Headphones XB020 Sony ; 150 filmadoras Sony; 800 câmeras digitais Sony; 70 Home Theaters Sony.
Sorteio – para participar do sorteio final é necessário cadastrar os selos no site da promoção (www.joguenomcd.com.br) e responder corretamente a pergunta promocional. Todos os selos da mecânica “Achou, Juntou, Trocou” podem ser cadastrados.
Prêmios: 5 viagens para a Argentina; 50 TVs Sony; 20 Notebooks Sony; 20 Headphones Sony XB920; 20 aparelhos de som Neo Tank Sony; 20 Home Theather Sony, 50 filmadoras Sony e 200 Câmeras digitais Sony.
*Os prêmios que não forem entregues na mecânica “Achou, Juntou, Trocou” farão automaticamente parte do sorteio final.
Quase 80 anos de Monopoly
Mundialmente reconhecido, com quase 80 anos de história, Monopoly conta com mais de 10 milhões de fãs no Facebook e já realizou mais de 60 ações em 15 países, com diversas reedições. Mais de 1 bilhão de pessoas jogaram Monopoly e já foram produzidas 275 milhões de cópias do jogo, em 111 países e em 43 idiomas. A promoção Monopoly é um dos maiores sucessos do sistema McDonald’s com mais de 60 ações realizadas em 15 países, com diversas reedições. Vamos fazer com que nosso consumidor se envolva.
Sobre a HASBRO®
A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias através de uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e uma série de licenciamentos, a HASBRO® se empenha em promover a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Saiba mais no: www.hasbrobrasil.com ou SAC: [email protected]
Sobre a ArcosDorados
A ArcosDorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.
1 comentário
Legal