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MAXfocus lança MAX ServiceDesk 2.0 para MSPs

por Agência Canal Veiculação

A LogicNow anunciou que a MAXfocus, plataforma de escolha da maior comunidade de MSPs (Managed Service Providers) e empresas de suporte de TI do mundo, lançou uma nova versão do MAX ServiceDesk – help desk e aplicativo de gerenciamento de serviço.

A versão 2.0 baseia-se na integração existente com o MAX RemoteManagement e traz novos recursos que ajudarão os MSPs a fazerem grandes melhorias em seu serviço junto ao cliente por meio de interação e gestão mais fácil, tanto no dia-a-dia quanto durante as atividades de projetos.

Uma nova característica importante do ServiceDesk é o ServiceDesk Voice, que fornece recursos sofisticados para aceitar solicitações de serviço 24 horas por dia utilizando as instalações de telefonia padrão. Ele também oferece números específicos de telefones locais utilizados pelos clientes dos MSPs para solicitações de serviço, direto das filas de tickets e recursos de workflow do núcleo da aplicação do ServiceDesk. Tickets priorizados permitem que o MSP seja alertado sobre qualquer questão de alta prioridade.

Segundo John Bennett, Diretor de Produtos da LogicNow, “O novo recurso de voz reforça o fato de que o MAX ServiceDesk é agora uma ferramenta altamente capacitada, fazendo parte da Professional Services Automation (PSA). É um importante diferencial que aumenta a vantagem competitiva para os nossos clientes”.

A nova versão também tem melhorias significativas em suas capacidades de gerenciamento de tarefas, incluindo modelos de serviços e funções “preparadas para repetições”. Entradas de fluxo de trabalho de tarefas e seu estado podem ser vistos facilmente dentro de um bilhete, e os custos fixos podem ser atribuídos a itens de tarefa.

Existem outras grandes melhorias na gestão dos horários dos técnicos, incluindo a gestão das visitas no local, visualização do calendário de todos os programadores técnicos e a integração de visitas ao local num quadro mais amplo de gerenciamento.

Em breve, os usuários de dispositivos móveis do Windows, iOS e Android ganharão um aplicativo móvel que permitirá o acesso ao ServiceDesk 2.0 remotamente.

“Nosso objetivo constante é fornecer aos MSPs as ferramentas que eles precisam para oferecer o melhor serviço aos seus clientes. Por isso, desenvolvemos a nova versão do ServiceDesk”, diz John Bennett.

A nova atualização estará disponível globalmente para novos clientes através da MAXfocus já existente e da crescente base de clientes do MAX RemoteManagement.

Sobre a MAXfocus:

MAXfocus (antiga GFI MAX) é a plataforma de escolha da maior comunidade de MSPs (managed service providers ou prestadores de serviços gerenciados) e empresas de suporte de TI do mundo.

A plataforma MAXfocus permite que MSPs e empresas de suporte de TI possam entregar renomadas soluções de Operações de TI e gerenciamento de serviços de TI a seus clientes de forma customizada com o preço mais acessível do mercado.

MAXfocus fica no coração de uma comunidade global de mais de 11 mil dos principais MSPs do mundo e uma extensa rede de parceiros e líderes do setor e investe no seu desenvolvimento para que possam ofertar serviços cada vez mais estratégicos a seus clientes.

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