Home Mídia Corporativa KitchenAid apresenta linha de eletroportáteis customizados com as cores do Brasil

KitchenAid apresenta linha de eletroportáteis customizados com as cores do Brasil

por Agência Canal Veiculação

A KitchenAid, marca premium de eletroportáteis e acessórios de cozinha, lança edição comemorativa com novas estampas inspiradas no universo do futebol e nas cores da bandeira brasileira. Compõem a linha de produtos, a icônica Stand Mixer, Mixer de mão, Liquidificador, Torradeira e Processador de alimentos. As peças customizadas trazem números impressos de algumas das mais emblemáticas camisas da seleção brasileira e podem ser colecionáveis.

Elevada ao status de obra de arte, a icônica Stand Mixer faz parte do acervo permanente do MoMA (Museu de Arte Moderna/Nova York). Todas as peças combinam design, funcionalidade, ergonomia e praticidade, sem perder na qualidade e funcionalidade, características reconhecidas dos produtos KitchenAid. Os produtos – sob encomenda – podem ser comprados através do e-mail: [email protected]

image001 image002 image003 image004

Preço sugerido (venda sob encomenda – valores de customização cobrados à parte):

Stand Mixer – R$ 2.199,00 (preço de customização à parte)

  • Mixer de Mão – R$ 799,00 (preço de customização à parte)
  • Torradeira – R$ 699,00 (preço de customização à parte)
  • Liquidificador – R$ 919,00 (copo de policarbonato) – preço de customização à parte
  • Processador – R$ 1.399,00 (preço de customização à parte)

SAC: 4004-1759 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-722-1759 (outras cidades)

KitchenAid:

Há 95 anos, KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido – daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio da multinacional Whirlpool Latin América, em 2013 lançou um novo site Institucional que proporciona uma experiência 3D aos visitantes, e atualmente está presente em mais de 230 pontos de venda em todo Brasil.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações