O KiiK, aplicativo que oferece pagamento in app e completo sistema de gestão para estabelecimentos comerciais, anuncia a contratação de Eduardo Rocha, que assume como CEO da empresa. Formado em Administração de Empresas pela FAAP e com MBA em Negócios Internacionais pela americana Thunderbird School of Global Management, o executivo conta com vasta experiência em fundos de investimentos, venture capital, finanças corporativas, venture builder e estratégia de negócios, com passagens pela PointCast Brasil, Zoyd.net, Darby Technology Ventures e conselhos de administração como ProPay Brasil, Hidrogesp, entre outras.
Também cofundador da BER Capital, empresa de gestão de fundos de investimento focada em plataformas e soluções transacionais sem intermediação bancária, onde foi responsável pela gestão de R$ 650 milhões em ativos, Eduardo traz para o KiiK o know how de grandes projetos de negócios, tendo como foco planejamentos financeiro, estratégico e de marketing.
De acordo com um estudo do eMarketer, o Brasil encerrou 2014 como o sexto maior mercado de smartphones do mundo, com 38,8 milhões de aparelhos. Isso mostra o quanto os celulares são importantes e cada vez mais fazem parte do dia a dia das pessoas a medida que oferecem mais funcionalidades.
Seguindo essa tendência, o KiiK traz vantagens tanto para os estabelecimentos, como para o consumidor final. Com ele é possível, por exemplo no segmento vertical de restaurantes, gerenciar filas presenciais e remotamente, pagar com cartões de crédito e débito in app sem assistência do atendente, dividir contas entre outras funcionalidades. “Nosso desafio será ampliar as verticais e suas redes de estabelecimentos que utilizem o KiiK principalmente como meio de pagamento. Queremos chegar ao final do ano com pelo menos 600 novos estabelecimentos credenciados, beneficiando, sobretudo, seus consumidores, oferecendo agilidade nos processos e total segurança de informações”, explica Eduardo Rocha.
Sobre o KiiK
Ecossistema completo de soluções mobile para estabelecimentos comerciais que desejam oferecer uma experiência única ao consumidor e alavancar seu relacionamento. Por meio do KiiK é possível organizar e agilizar filas de espera, disponibilizar rede Wi-Fi com login social e promoções exclusivas, realização de entregas e recebimento de pagamento. Por serem integradas, as soluções unificam em um único CRM todas as informações dos clientes, permitindo que os donos dos estabelecimentos obtenham métricas de satisfação instantâneas, gerencie campanhas personalizadas e entenda todos os aspectos do seu negócio.