Gartner, Frost & Sullivan e Ovum estão entre os institutos de análise de mercado que terão destaque em evento idealizado para ajudar empresas e contact centers a extraírem o máximo proveito de novas tecnologias e aprimorar os serviços ao cliente; simpósio acontecerá em junho de 2014, nos EUA
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, juntamente com seu parceiro de eventos e de mídia, a Technology Marketing Corp. (TMC), está lançando uma nova conferência global, SCX Hot Trends Symposium: Shaping the Customer Experience (Simpósio das tendências do momento em experiências do cliente [CX]: moldando a experiência do cliente). O simpósio será realizado de 2 a 4 de junho de 2014, em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos, e acontecerá em conjunto com o evento anual organizado pela Interactive Intelligence para clientes e parceiros globais, o INTERACTIONS 2014.
O simpósio abordará as nove tendências que estão moldando as experiências do cliente. O objetivo é ajudar as empresas e os profissionais de contact centers responsáveis pelos serviços de atendimento ao cliente a usarem de forma mais eficiente as novas tecnologias, de modo a assegurar as melhores experiências (padrão internacional) aos clientes.
Um dos keynote speakers será Aron Ralston, que escreveu a autobiografia ?127 Horas, uma empolgante história de sobrevivência?, obra que inspirou o filme ?127 Horas?. O evento INTERACTIONS 2014 contará também com palestras de Jay Baer, especialista em mídias sociais e autor do best-seller ?YOUTILITY: Why Smart Marketing is About Help Not Hype? e Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence.
Presença maciça de institutos de análise de mercado
Sessões de treinamento serão conduzidas por renomados especialistas dos seguintes institutos de análise de mercado e empresas de consultoria: Convince & Convert, Forrester Research, Frost & Sullivan, Gartner, IDC, McGee-Smith Analytics, Ovum, Saddletree Research e WebRTC Strategies.
Os experts dessas empresas vão abordar as seguintes tendências:
– Comunicações na nuvem;
– Análise de dados e novos modelos de KPIs ;
– Serviços de autoatendimento inovadores;
– Serviços móveis de atendimento ao cliente;
– Comunicações multicanais;
– Serviço de atendimento ao cliente proativo;
– Serviço de atendimento a clientes sociais;
– Serviço de atendimento a clientes com vídeo;
– WebRTC.
?As empresas têm muito a ganhar aprimorando seus serviços de atendimento ao cliente?, afirma Brown. ?Aprendemos muito sobre esse tema em mais de 20 anos de experiência, fornecendo nossas soluções para mais de 5.000 clientes no mundo inteiro. Nossa meta ao idealizar este simpósio é ajudar o mercado a definir os tópicos que possam melhorar consideravelmente os níveis dos serviços. Para isso, o INTERACTIONS 2014 traz informações práticas e relevantes de autoridades no assunto; nosso objetivo é ajudar os participantes a transformarem o serviço de atendimento ao cliente em uma vantagem competitiva.?
?A produção e divulgação do CX Hot Trends Symposium é uma extensão natural da revista Customer da TMC, que desde 1982 ajuda empresas e contact centers terceirizados a prestarem serviços de atendimento ao cliente; para isso, oferecemos ao leitor análises de especialistas sobre tendências do mercado e reportagens sobre avanços tecnológicos?, completa Rich Tehrani, CEO da TMC. ?O CX Hot Trends Symposium é uma oportunidade única para discutir e debater pessoalmente o futuro do serviço de atendimento ao cliente ? isso é feito a partir do compartilhamento de visões especializadas tanto sobre as tecnologias mais recentes como sobre as mudanças sociais.?
As inscrições antecipadas com descontos para o CX Hot Trends Symposium já estão disponíveis no site do evento: www.cx-expo.com.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de ?500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços? da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por três anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, na região da América do Norte. A Interactive Intelligence emprega mais de 1.500 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected].
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Sobre a TMC:
A TMC é uma empresa de mídia global e integrada que apoia as metas dos clientes criando comunidades via mídias impressas, online e de comunicação direta. A TMC publica várias revistas, entre elas, Cloud Computing, M2M Evolution, Customer e a Internet Telephony. Lida por cerca de 1,5 milhão de visitantes únicos por mês, a TMCnet é a principal fonte de notícias e artigos para os setores de comunicação e tecnologia. A TMC produz feiras de negócios, como a ITEXPO, o principal evento mundial de tecnologia, assim como eventos específicos por setor: Asterisk World; AstriCon; ChannelVision (CVx) Expo; Cloud4SMB Expo; DevCon5 – HTML5 & Mobile App Developers Conference; M2M Evolution Conference & Expo; Secure Mobility Conference; Small Cell Summit, Software Telco Congress, StartupCamp; Super Wi-Fi & Shared Spectrum Summit; SIP Trunking-Unified Communications Seminars; Wearable Tech Conference & Expo; WebRTC Conference & Expo, entre outros.