A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação, anuncia que foi premiada pela revista Consumidor Moderno publicação do Grupo Padrão como vencedora do prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2013 na categoria URA Soluções de Autoatendimento. A Interactive Intelligence foi reconhecida, também, pela revista norte-americana Software 500, como um importante player da indústria de software e serviços.
O ranking da Software 500 colocou a empresa em 203rd lugar. Em 2012, a fornecedora de soluções para contact center atingiu a marca de vendas de US$ 237.4 milhões, o que representa um crescimento de 13% sobre 2011. Para Pedro Silveira, gerente de marketing da Interactive Intelligence do Brasil, esses prêmios atestam o reconhecimento nacional e internacional que a empresa tem conquistado. Enquanto o prêmio da revista Consumidor Moderno confirma a qualidade de nossas soluções multicanal, o prêmio da revista Software 500 valoriza nossa cultura corporativa e o crescimento sustentável da empresa.
A cerimônia de entrega da premiação da revista Consumidor Moderno à Interactive Intelligence Brasil aconteceu ontem, no hotel Transamérica em São Paulo, durante a noite de abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente CONAREC. Ser premiada pela inovação e eficiência de um dos módulos de nossa plataforma atesta a capacidade de nossa equipe para oferecer a mais avançada tecnologia para as centrais de atendimento brasileiras, complementa Silveira.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global
de software e serviços para automação de contact centers, unified
communications e processos de negócios. As soluções IP unificadas para
comunicação corporativa da companhia, que podem ser implementadas localmente
ou através da nuvem, são ideais para verticais como o de serviços
financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além
de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem
mais de 5.000 clientes em todo o mundo. É uma das Melhores Companhias de
Pequeno Porte da América de acordo com a lista 2011 da revista Forbes e
está na lista de 500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços da
revista Software Magazine; emprega aproximadamente 1.400 funcionários e tem
sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa tem escritórios na América do
Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico.