Home Mídia Corporativa Interactive Intelligence é reconhecida no Brasil e nos EUA por seu crescimento e pela excelência de suas soluções

Interactive Intelligence é reconhecida no Brasil e nos EUA por seu crescimento e pela excelência de suas soluções

por Agência Canal Veiculação

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação, anuncia que foi premiada pela revista Consumidor Moderno –publicação do Grupo Padrão – como vencedora do prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2013 na categoria URA – Soluções de Autoatendimento. A Interactive Intelligence foi reconhecida, também, pela revista norte-americana Software 500, como um importante player da indústria de software e serviços.

O ranking da Software 500 colocou a empresa em 203rd lugar. Em 2012, a fornecedora de soluções para contact center atingiu a marca de vendas de US$ 237.4 milhões, o que representa um crescimento de 13% sobre 2011. Para Pedro Silveira, gerente de marketing da Interactive Intelligence do Brasil, esses prêmios atestam o reconhecimento nacional e internacional que a empresa tem conquistado. “Enquanto o prêmio da revista Consumidor Moderno confirma a qualidade de nossas soluções multicanal, o prêmio da revista Software 500 valoriza nossa cultura corporativa e o crescimento sustentável da empresa”.

A cerimônia de entrega da premiação da revista Consumidor Moderno à Interactive Intelligence Brasil aconteceu ontem, no hotel Transamérica em São Paulo, durante a noite de abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – CONAREC. “Ser premiada pela inovação e eficiência de um dos módulos de nossa plataforma atesta a capacidade de nossa equipe para oferecer a mais avançada tecnologia para as centrais de atendimento brasileiras”, complementa Silveira.

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global
de software e serviços para automação de contact centers, unified
communications e processos de negócios. As soluções IP unificadas para
comunicação corporativa da companhia, que podem ser implementadas localmente
ou através da nuvem, são ideais para verticais como o de serviços
financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além
de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem
mais de 5.000 clientes em todo o mundo. É uma das “Melhores Companhias de
Pequeno Porte da América” de acordo com a lista 2011 da revista Forbes e
está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da
revista Software Magazine; emprega aproximadamente 1.400 funcionários e tem
sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa tem escritórios na América do
Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações